PAULO DE TARSO E A HISTÓRIA DO CRISTIANISMO PRIMITIVO

Paulo de Tarso

“Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo” é um filme espírita que retrata a história de Saulo, o perseguidor de Cristo que, encontrando o Mestre no caminho, se entrega totalmente a Jesus, dedicando o resto da sua vida e das suas forças a divulgar a Boa Nova de Cristo. Será através do Convertido de Damasco que o mundo irá testemunhar a fé ativa do amor em Jesus.

As primeiras imagens oficiais do drama brasileiro religioso PAULO DE TARSO E A HISTÓRIA DO CRISTIANISMO PRIMITIVO, do cineasta e roteirista André Marouço (“O Filme dos Espíritos” e “Nos Passos do Mestre”), que estreia nos cinemas brasileiros no dia 03 de outubro, dia do nascimento de Allan Kardec.

Paulo de Tarso

Sinopse: Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo é um filme que apresenta a vida e obra do Apóstolo dos Gentios através da interpretação espírita dos fatos e contextos históricos que envolveram esse grande personagem. 

Trata-se da primeira obra cinematográfica, produzida com o entendimento que a doutrina dos espíritos pode emprestar sobre ex-doutor da lei judaica, que fundou comunidades cristãs em grande parte da Ásia Menor e da Europa durante o primeiro século da era Cristã.

Acompanhe as novidades do cinema