SUPERAÇÃO – O MILAGRE DA FÉ

SUPERAÇÃO – O MILAGRE DA FÉ

SUPERAÇÃO – O MILAGRE DA FÉ é baseado na incrível história verídica de uma mãe e seu amor inabalável diante do impossível.

John, filho adotado de Joyce Smith, cai dentro de um lago congelado no Missouri, e todas as esperanças parecem ser inúteis.

John Smith ficou embaixo do gelo por 15 minutos sem oxigênio. Quando a equipe de socorro o resgatou, ele já não tinha pulso.

Ele foi levado com urgência para o pronto-socorro, onde tentaram ressuscitá-lo por mais 45 minutos. Os médicos não conseguiram salvá-lo.

Quando Joyce foi trazida para a sala de emergência e viu seu filho morto sobre a mesa, em vez de dizer adeus, ela segurou os seus pés e disse:

SUPERAÇÃO – O MILAGRE DA FÉ

‘𝙴𝚜𝚙í𝚛𝚒𝚝𝚘 𝚂𝚊𝚗𝚝𝚘, 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛, 𝚝𝚛𝚊𝚐𝚊 𝚖𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘!

Imediatamente, a máquina de eletrocardiograma começou a emitir sinais de vida.

Consta no registro médico: ‘O paciente estava morto, a mãe orou, e o paciente voltou à vida.’

John está deitado sem vida, mas Joyce se recusa a desistir. Sua inexorável inspira as pessoas à sua volta a continuar rezando pela recuperação de John apesar de todos os casos anteriores e do prognóstico científico.

SUPERAÇÃO – O MILAGRE DA FÉ

Do produtor DeVon Franklin (de Milagres do Paraíso) e adaptado para o cinema por Grant Nieporte (de Sete Vidas) a partir do próprio livro de Joyce Smith (The Impossible), SUPERAÇÃO – O MILAGRE DA FÉ é uma demonstração emocionante de que a fé e o amor podem criar uma montanha de esperança e, às vezes, até um milagre

O longa ainda traz Topher Grace e Josh Lucas no elenco. A adaptação do livro de Joyce Smith foi escrita por Grant Nieporte (Sete Vidas) e dirigida por Roxann Dawson, que já trabalhou em episódios de This Is Us e The Americans.

Superação – O Milagre da Fé chegará aos cinemas em 11 de abril.

Confira o trailer aqui.