UMA BOA HISTÓRIA – 8 Slices (2019)

UMA BOA HISTÓRIA - 8 Slices (2019)

UMA BOA HISTÓRIA – 8 Slices (2019)

Um novo funcionário se junta a uma pizzaria em uma cidade pequena, pouco antes da empresa fracassar e seus funcionários questionarem o famoso “sonho americano”.


O filme independente 8 Slices avisa você desde o início; esta não é uma história alegre sobre uma pizzaria.


UMA BOA HISTÓRIA – 8 Slices

A história de um bando de jovens que vivem em um parque de trailers, que se sentem presos em suas vidas em uma pequena cidade enquanto a pizzaria onde trabalham está afundando, não soa exatamente como um barril de risos.

No entanto, este “filme de Nick Westfall com muitos diálogos” oferece um olhar perspicaz e otimista sobre a importância das relações humanas e como às vezes as pessoas podem sacrificar isso por fama e sucesso.

Seu último projeto o leva a Patronies, uma humilde pizzaria onde os jovens membros da equipe batizam os nomes de seus filósofos favoritos (Knee-Cha, Schopenhauer, Ann Rand, para citar apenas alguns), e são incentivados a ler livros desses pensadores famosos para ajudam a moldar seus próprios pensamentos e idéias.

John se disfarça como funcionário em um esforço para expor o restaurante como a piada patética que ele suspeita que seja. Mas o que ele descobre é que o relacionamento com pessoas reais e decentes está muito longe do que ele mantém com sua audiência online anônima, o que o leva a começar a questionar o tipo de pessoa que ele quer ser.

Westfall mostra seu próprio estilo único com uma direção fina, misturando filmagens de câmera de mão, quebras de quarta parede e algumas sequências rápidas que ajudam a manter o filme com uma sensação nova, junto com algumas escolhas de trilha sonora decentes que acentuam alguns dos momentos mais comoventes do filme .

Embora o filme seja engraçado às vezes, o que ele oferece mais é um roteiro habilmente escrito e cheio de coração, levando você a realmente se conectar e cuidar de cada uma dessas pessoas à medida que você começa a entender suas lutas para realizar seus sonhos.

Todo o elenco de 8 Slices é extremamente sólido, apresentando uma infinidade de personalidades e perspectivas únicas que produzem algo ainda maior quando se unem como um todo. Jesse C. Boyd consegue encontrar um equilíbrio para não se tornar um grande idiota que apenas o puxa para cima da linha para que você possa ficar com ele.

O destaque, entretanto, é o dono do restaurante Boss, o núcleo central do estabelecimento que dá a essas pessoas não apenas um emprego, mas a chance de descobrir quem elas querem ser.

Desempenhar papel de figura paterna e de professor, Justin M. Smith, tem uma atuação tão cativante que não só faz você entender por que essas pessoas o apoiam, mas também faz você desejar que ele fosse seu chefe.

A moral do filme é esta; é melhor ter um ótimo currículo ou um elogio inspirador?

Ao explorar isso, Westfall teve sucesso na criação de um filme independente inteligente, peculiar e edificante que, apesar de ter sido avisado no início, deixa você com esperança e talvez até com um sorriso no rosto.

UMA BOA HISTÓRIA – 8 Slices

Assista #EmCasa, na plataforma de sua escolha, clique e confira:

Now Looke-VivoPlay AppleTV

Ficha técnica:

Uma Boa História (8 Slices)

DIREÇÃO: Nick Westfall

ELENCO: Jesse C. Boyd, Kathy Searle, Tyra Colar, Harrison Stone, Swift Rice, Justin M. Smith, Erika Chase, Ethan Alexander McGee

PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: EUA, 2019

GÊNERO: Drama, Comédia

Acompanhe as novidades do cinema