All for Joomla All for Webmasters

Padarias em Brasília – Le Pain Rustique

Padarias em BrasíliaLe Pain Rustique

Padarias em Brasília – Le Pain Rustique.

Padarias em Brasília – Le Pain Rustique. Bonitinha e ordinária. Sentamos na segunda-feira de carnaval, eram 08 h, funcionários falando alto e mosquitos à vontade nos recepcionaram.

 

Le Pain Rustique – Feira do Produtor

Produtores locais participam de uma feira que tem circulado a cidade nas entrequadras, a Feira do Produtor. Foi lá que nossa editora, Agnes Adusumilli, adquiriu um produto da Le Pain Rustique. Revelo aqui que o produtor não é ruim, mas, é comum.

Com a crescente proliferação de padarias diferenciadas por Brasília, a Le Pain Rustique tem um produto interessante, que não se destaca, pois, o destaque fica por conta do casamento entre qualidade e excelência no atendimento. E o atendimento da Le Pain Rustique é pífio na 211 sul.

 

Naiara Alexandrina – Classe e atendimento

Agora, não podemos deixar de destacar a funcionária Naiara Alexandrina. Chegamos às 08 h, ela de uniforme nos deu bom dia e fez um atendimento norteada de classe e simpatia, rodeada por funcionários comuns, falando alto, sem classe alguma. Uma dicotomia raramente vista por este jornalista.

O lugar vai do luxo ao lixo no atendimento. Quando fomos pagar, falei para Naiara, saia daqui quando puder, pois, você tem classe para este lugar.

 

Padarias em Brasília – La Paine Rustique ou Submore Health

Outra coisa que nos deixou perdido é se o local é uma padaria, o submore, comida a quilo ou tudo isso junto e norteado de falta de objetivo sob todos os aspectos. A identidade de um lugar é fundamental e é muito importante para destacá-lo perante a população. Quando você ataca em várias frentes, possivelmente, não vencerá em nenhuma.

É importante identidade no comércio.

 

Padarias em Brasília – Arquitetura

O local vai do luxo ao lixo. Da beleza singular à podridão nobre (risos). Ficamos atentos a tudo e a arquitetura desqualifica o local. Você tem uma entrada com pães e luzes, depois, um balcão onde tudo está desarrumado e desorganizado, Falo da cozinha. O balcão de pães é belo.

Os móveis você tem alguns que identificam o lugar, outros que parece são de um passado recente, de um local que lá existiu. Não há harmonia na arquitetura.

 

Padarias em Brasília – O Sabor

Comi um omelete com peito de frango e queijo, normal quanto ao sabor. O pão que comprei de trigo, sem açúcar e lactose, parece um bom produto. A tapioca que nossa editora comeu comum. Ou seja, o sabor é comum, nada a destacar.

 

Le Pain Rustique – Fotos

Nossa página no Facebook tem mais de 5.000 fotos, curta a mesma, veja as fotos e veja as que fizemos na padaria – Fotos do Le Pain

 

Le Pain Rustique – Filme

Fizemos um filme que está no canal TV Cultura Alternativa com mais de 2.000 vídeos feitos por nós. Conheça-nos:

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

Cultura Alternativa – Editoria de Gastronomia

LEIA MAIS:

Gastronomia de Brasília – Fondue chinês, você conhece?

Brasília Gastronomia – C’est si Bon

Bloco C Restaurante – Arquitetura, Sabor e Personalidade em Brasília

Comentários abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *