Hilton Morumbi Hotel
O Excelente atendimento e o Quarto Executivo do Hilton Morumbi Hotel – Por Anand Rao
O hotéis.com nos enviou um voucher para que escrevêssemos e ficássemos por dois dias no Hilton Morumbi Hotel em São Paulo.
São vários os aspectos que vamos abordar em nossas matérias. Primeiramente gostaríamos de falar do atendimento e do quarto.
Ao chegar no hotel, o mensageiro que nos atendeu foi Claudemir Pereira que era bilíngue, falava português e inglês, e nos levou até o quarto apresentando-o com propriedade.
O recepcionista Raphael Belmonte, extremamente cortês, nos ofereceu e credenciou no cartão fidelidade HHonors que abrange a seguinte rede de hotéis: Hilton HHonors, Waldorf Astoria, Conrad, Hilton, Double Tree, Embassy Suites, Hilton Garden Inn, Hampton (já ficamos no Hampton Inn em Nova Iorque, excelente), Homewood Suites, Home 2 e Hilton Grand Vacations.
Ele nos colocou num quarto executivo. O quarto era espetacular com cama de casal extremamente confortável, um banheiro com subdivisões internas, Tv tela plana, um escritório de trabalho e uma bela vista para a ponte estaiada.
Também tínhamos direito à internet gratuita, café da manhã, happy hour em andar para executivos e durante todo o dia podíamos, no mesmo andar, tomar chás, cafés, refrigerantes, e ainda conseguimos, um late check-out para 16 h.
Pesquisa feita por nossa Editora Assistente e Empresária Agnes Adusumilli nos forneceu as notas do hotel no Booking (8,6) e no Hotéis.Com (4,5 (excelente)) e podemos comprovar mais uma vez que a avaliação de clientes é fundamental na escolha de um hotel.
Na próxima matéria sobre o Hilton você lerá sobre o atendimento de Tatiane Lima, Coordenadora de Serviçõs ao hospede, e Arison Campos do LivingWell que abrange academia de ginástica, piscina, sauna e SPA. E também falaremos do Lounge Executivo.
Anand Rao