Anand Rao canta no Rio de Janeiro

Anand Rao canta

Anand Rao canta no Rio de Janeiro

Anand Rao faz músicas no palco no Rio. Finalmente vai poder explorar sua carreira musical a partir dos 58 anos de idade. 

Sempre, ao longo da vida, ele lutou para ter uma renda que proporcionasse uma vida estável para ele e seus familiares.

Foi funcionário público federal, assim como Drummond, e sempre, em suas ações, priorizou a agenda da instituição onde trabalhava.

Lembrança Alegre e Triste

Com toda alegria Anand lembrou no bate-papo que tivemos com ele, a série de feiras de livro que participou para mostrar os livros da instituição onde trabalhou e com tristeza lembrou de uma inusitada situação, que comprova a desvalorização de artistas não renomados no Brasil.

Ele buscava tocar sempre fora do horário de trabalho, numa das viagens, o coordenador geral disse que poderia ser aberto um processo administrativo para aqueles que tocassem fora do horário de trabalho. Ele era o único músico, se recolheu, e não tocou mais.

Lembra também que levava caixas de som próprias, pagando excesso do próprio bolso, em prol da instituição, para que os diretores pudessem falar em bom som, mas, nunca recebeu um obrigado pela atitude.

Isso demonstra o quanto em nosso país há um desrespeito ao artista. É raro um músico poder viver da sua arte, sempre tem que ter outros empregos, e quando tenta algo é castrado.

Agora ele está livre, apesar de idoso, mas, livre para mostrar e vivenciar sua música.

Futuro

Com 58 anos de idade, Anand se considera um adolescente, um menino.

Sabe que seus shows, seu trabalho, tem pouco público, poucos compreendem como uma pessoa pode compor no palco, como pode musicar textos sem nunca tê-los lido.

Mas, ele diz que vai lutar e está incrementadando a A. R. Produções que vai produzir, agenciar, divulgar e se dedicar a Anand Rao.

Primeiro uma Canja

Depois de muito tempo sem tocar em bares, Anand deu uma canja no show da Lu Toledo em Botafogo no Rio de Janeiro e criou música para a Lu, para o Pub Punqss, para a produtora A Dona da Casa, enfim, se divertiu como nunca.

Tudo fotografado pela Editora do Cultura Alternativa, Sócia na A. R. Produções e Esposa, Agnes Adusumilli.

Anand Rao na Internet

Tv Cultura Alternativa, aqui você vê matérias jornalísticas, filmes diversos em restaurantes e a música feita por Anand Rao. Clique abaixo e acesse:

 Tv Cultura Alternativa Anand Rao 

Site de Anand Rao, feito por ele mesmo, atualizado semanalmente:

Anand Rao
Músico, Poeta e Jornalista

Página Pública no Facebook:

Anand Rao - Músico, Jornalista, Poeta e Produtor Cultural

Instagram:

 anandraobr

Compre músicas de Anand na One RPM:

One RPM _ Anand Rao

Na Apple Music:

Apple Music - Anand Rao

No Spotify:

Canja

Veja a canja que Anand Rao deu no show da Lu Toledo.

Redação

Cultura Alternativa