Anand, Ricardo e Gisele, um “ménage à trois” artístico e cultural

Anand Ricardo Gisele

Anand, Ricardo e Gisele, um “ménage à trois” artístico e cultural

Nesta ida ao Rio, tivemos a chance de trocar ideias com Ricardo Loureiro do Estrada 55, que levou filmadoras para registrar o evento, duas, onde uma acabou a bateria, pasmem. Que defendeu o CD. Que não cobra “jabá” em sua rádio Web Estrada 55. Enfim…. Uma figura doce e singular.

E com Gisele Sant Ana, onde fizemos uma pausa entre o Sant e o Ana e ela riu e disse que se pronuncia conforme o nome do “arroz de festa” de feiras de livro Afonso Romano deste mesmo nome. Que faz revista na área jurídica e literária, enfim, uma figura agitada e que não para de agitar.

Um bate-papo delicioso onde Ricardo calou Anand, que questionava violentamente a validade atual do CD, mostrando um CD que este lhe entregou em 2005 com gravações artesanais de suas músicas. Graças a Deus em 2005. Se não teríamos que dizer para esse tal de “Anand Rao”, olha que nome, que por sinal edita este portal e vai acabar nos demitindo, para se reciclar. Quem é que faz CD nos dias de hoje, só um “tarado” (risos).

Gisele, Anand, Ricardo

Um bate-papo entre amigos que não se viam há alguns anos e que se admiram mutuamente. Culturalmente. Ou seja, um “ménage à trois” artístico, produtivo e cultural.

Confira e depois deixe de curtir a produção, arte e cultura de cada um se for capaz.

Tudo abaixo, sem edição, onde você vai ver o coração de cada um, neste encontro memorável filmado e gravado e transmitido ao vivo via Facebook  no Pestana Atlântica, na deliciosa e sensual cidade do Rio de Janeiro, onde os gringos, cada dia que passa, ficam mais loucos com ela, afim de deixar dólares, mas, parte da população não deixa, fazendo da mesma, uma cidade perigosa e não maravilhosa, conhecida no mundo, por seus tiroteios, roubos e assaltos.

Ouça o “ménage”, e depois, ame-os ou deixe-os:

Quer baixar as fotos do encontro, baixe, acessando o link compartilhável abaixo do Dropbox:

Redação 

Cultura Alternativa