Aracaju, Praia do Forte, linha verde

Aracaju Praia do Forte linha verde - Cultura Alternativa

Aracaju, Praia do Forte, linha verde

Cultura Alternativa Estradas – Condições da estrada In loco – SE 050, SE 100, BA 530 e BA 099

Aracaju Praia do Forte linha verde

O programa Cultura Alternativa Estradas tem por objetivo informar você sobre as condições das estradas brasileiras. Estamos viajando o Brasil por 03 anos com o objetivo de divulgar empresários, artistas, brasileiros inovadores pós pandemia.

Fique atento ao canal do You Tube da TV Cultura Alternativa Hospedagens, Gastronomia, Turismo e o Estradas, enfim, todos utilizando a expressão Cultura Alternativa que nos eterniza na internet, nos algoritmos e em todas as redes sociais.

Somos número um no Google frente a milhões de resultados, digite Cultura Alternativa e comprove.

Aracaju

A saída de Aracaju possui um asfalto ruim, mas, em reforma. Pegamos a …., depois, a …. Em todas as estradas estão bem boas condições, o acostamento inexiste, o trajeto as vezes é sinuoso, há depressões na pista, mas, a condução do automóvel é fácil, principalmente, se o seu carro tiver computador de bordo etc.

Linha Verde

Só é duplicada a partir da Praia do Forte, antes não.

Tem poucos locais decentes para se alimentar na estrada, saindo dela, tem resorts perto de Salvador, mas, não fomos a nenhum para verificar se tinha alimentação para quem não está hospedado.

Enfim…. É um trajeto interessante principalmente por passar por reservas florestais com passagens para animais, macacos, através de pontes construídas entre as arvores que compõe.

A partir do momento que se tornou uma concessão melhorou a sinalização.

ACOMPANHE OUTROS PROGRAMAS ESTRADAS

Estradas – Praia do Saco – Sergipe

Cultura Alternativa Estradas – Ibotirama para Lençóis