Cry Macho: O Caminho para a Redenção

Cry Macho O Caminho para a Redenção, novo filme de Clint EastWood - Cultura Alternativa

Cry Macho: O Caminho para a Redenção, novo filme de Clint EastWood, que aos 91 anos dirigiu, produziu e estrelou o longa.

E para celebrar a estreia, a Warner Bros. Pictures divulga um vídeo especial onde renomados profissionais do cinema, como o produtor Albert S. Ruddy, o cineasta Steven Spielberg e a atriz Hilary Swank, falam sobre a carreira de Clint EastWood e a sua história no cinema durante as últimas décadas.

É possível conferir o vídeo que mostra depoimentos e detalhes da produção de Cry Macho: O Caminho para a Redenção

Cry Macho: O Caminho para a Redenção – Legado de Clint Eastwood

O longa conta a história de Mike Milo, um ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado que aceita uma proposta de trabalho de um ex-chefe para trazer o jovem filho desse homem de volta do México para casa.

Para mais informações sobre a programação ou a venda de ingressos, consulte a programação dos cinemas de sua cidade.

Confira o trailer:

Sobre o filme

A Warner Bros. Pictures apresenta Cry Macho: O Caminho para a Redenção, um edificante e comovente drama do diretor/produtor Clint Eastwood.

Estrelado por Eastwood como Mike Milo, um ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado, que, em 1979, aceita uma proposta de trabalho de um ex-chefe para trazer o jovem filho desse homem de volta do México para casa.

Forçado a tomar o caminho de volta para o Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo encontra conexões inesperadas e seu próprio senso de redenção.

Te indico bons filmes

Filmes inesquecíveis para os fãs de faroeste

Filmes para quem ama cavalos.