Dois tipos de artesanato para vender

artesanato para vender, artesanato

Fazer artesanato para vender é incrível! Além de ser algo que a maioria das pessoas gostam e compram, esse nicho apresenta uma variedade imensa de opções e, com certeza, uma vai se encaixar na sua personalidade.

Juntar uma coisa que gostamos de fazer com uma renda extra só pode trazer bons resultados. Por isso, esse texto vai mostrar dois tipos de artesanato para vender.

Queremos despertar a sua curiosidade para que você pesquise mais textos sobre esse tema e quem sabe fique famosa por sua arte!

1.    Decoupage

A decoupage é uma técnica artesanal que permite que você cole recortes de jornal, revistas, vários tipos de papel, tecido, guardanapo, e tantos outros na parte exterior de um objeto.

Nessa técnica, é possível expressar toda sua arte e criatividade. Pedras, madeiras, vidros e metais podem ser encapados com a decoupage.

Ela não é tão difícil quanto parece e está entre as técnicas mais lucrativas e um dos melhores tipos de artesanato para vender.

Cole recortes de revistas e jornais de tamanhos diferentes. Depois, cole na superfície escolhida, um sobre o outro. É bem fácil, não é?

A decoupage ainda te dá a possibilidade de unir duas técnicas de artesanato, como o MDF, por exemplo. Ele permite a decoração de diversos tipos de caixa, o que também pode ser feito na decoupage.

2.    Sabonetes, sais de banho e aromatizantes artesanais

Todo mundo precisa de itens de higiene diariamente. Isso faz com que eles sejam um ótimo tipo de artesanato para vender. Você sempre vai ter gente querendo comprar, e vai acabar fidelizando os clientes oferecendo um produto de qualidade.

Aqui, você tem uma variedade gigante de produtos. Pode ser sabonetes, sais de banho, aromatizantes, água de lençóis, velas com cheirinho, sachês de gaveta e muito mais!

O investimento inicial para começar a vender é bem baixo, já que os materiais para produzir esses produtos são encontrados facilmente e são bem baratinhos.

Dessa forma, você pode ter uma produção mais diversificada, disponibilizando uma gama de mercadorias criativas, bonitas e usuais para os seus consumidores.

Eles são bem fáceis de produzir e vendem o ano inteiro!

Está pronta para começar a empreender? Então, escolha o seu tipo de artesanato para vender favorito, faça uma página no Facebook para divulgar seu trabalho e mão na massa!

Desejamos muito sucesso nessa nova empreitada e qualquer dúvida, é só deixar nos comentários.

Leia também –

𝓐𝓰𝓷𝓮𝓼 𝓐𝓭𝓾𝓼𝓾𝓶𝓲𝓵𝓵𝓲 – 𝓡𝓮𝓭𝓪çã𝓸 𝓭𝓸 𝓒𝓾𝓵𝓽𝓾𝓻𝓪 𝓐𝓵𝓽𝓮𝓻𝓷𝓪𝓽𝓲𝓿𝓪