Eye Patch Panda, um espaço descolado em Brasília

Eye Patch Panda

Eye Patch Panda, um espaço único em Brasília

 

A W 3 em Brasília lembra o bronx com suas pinturas nas portas das lojas, com o seu lado “punk” noturno ou seus caminhos desconhecidos e que podem levar para um local mágico que é o Eye Patch Panda. A entrada é pela W 2 entre uma igreja crente e um espaço espírita, iluminado, está o o Eye Patch Panda.

 

Tenho visto tanta coisa óbvia em Brasília, mas, este de forma nenhuma é óbvio.

 

Eye Patch Panda – Entrevista ao Vivo

Lorena e Flávio coordenam o Eye Patch Panda, casados e enamorados, ela arquiteta e ele publicitário, ela deu a entrevista e ele estava com febre, enfim, curta Lorena, e depois, deixe-a se for capaz. No Eye Patch você vai conhecer o casal que em harmonia quer fazer do local pura poesia. O mesmo abre de quinta a sábado.

Eye Patch Panda espaço de Jazz And Blues em Brasília na W 2 Sul, descolado e muito interessante. Indicação da Pauta do produtor Andre Trindade. Obrigado produtor.

Publicado por Anand Rao Adusumilli em Sexta, 23 de novembro de 2018

Locais inusitados em Brasília – Degustação

Um prato de frios, um vinho, esfirras, tudo muito simples, mas, com sabor. Creio que cobra rolha, não perguntei. Os vinhos são simples, não há uma adega imperial. Os petiscos são como o espaço, descolados. Mas, é gostoso você ir no local. É delicioso.

 

Eye Patch Panda – Arquitetura

Ela arquiteta, ele publicitário. Ave, já escrevi isso, estou ficando velho. Há espaços no espaço que infernizam tua mente. Há espaços que encantam. Tudo há para teu “eye”, teus olhos enxergam o que quiser e se deliciam ou não. Desconfortos em algumas mobílias, confortos em outras. Por isso chegue cedo e se entregue, se você não se entregar ao novo, ao belo, ao oblíquo você não vai gostar.

 

Locais inusitados em Brasília – Idade

Não há idade, do jovem ao velho, mas, o que interessa é o espírito. Se ele, o teu espírito estiver encantado, você vai amar, se estiver chateado, vai questionar. Haja o que houver, abra os braços e voe. Mesmo se você tiver 80 anos ou 20, aqui é o lugar. E o som, fica numa altura singular, não atrapalha, pelo menos na noite onde o jazz é o gênero a tocar. Seja feliz.

 

Eye Patch Panda – Internet

A internet é boa, fizemos a transmissão da “live” usando-a.

Facebook – Eye Patch Panda

Site – Eye Patch Panda

 

Locais inusitados em Brasília – Fotos

Viajamos, viajamos e não paramos de viajar. São fotos tiradas da alma, do signo dos nossos olhos, e pronto. Não temos cursos, não temos técnica, mas, temos sentimento e jornalismo. Clique no símbolo do Facebook abaixo, siga para nossa página no Facebook, curta a página, e por fim, veja as fotos que fizemos do Eye.

Publicado por Portal Cultura Alternativa em Sexta, 23 de novembro de 2018

Eye Patch Panda – Pearl Jam

Enquanto escrevemos este texto escutamos Pearl Jam.

.

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

culturaalternativa.com.br