Improvisos, concurso e equilíbrio
A última edição do programa “diálogos noturnos” em 2020, exigiu maturidade, improvisos e percepção por parte da produção.
A competência de Tati Reis é notória. Mas, ela está vendo como os entrevistados se posicionam nos diversos programas que realizamos.
Sempre tem algo a se resolver: um fica doente, o outro não quer divulgar o programa nas suas redes, muitos chegam atrasados, a internet não ajuda, congela imagem e o som, e por aí vai …, mas muitos são sensacionais e estes valorizamos sob todos os aspectos no canal.
Esse ano foi o ano das “lives” e muitos viraram astros. Outro dia uma amiga nossa disse que não aguenta mais transmissões ao vivo, nem aulas on-line. Nós, diferente dela, acreditamos que este ano foi um salto espetacular no desenvolvimento tecnológico do mundo.
Improvisos concurso e equilíbrio
Tati Reis
Faltando meia hora para o início do programa, telefonamos para Tati Reis para dizer que situações como a que enfrentamos hoje, onde um dos entrevistados não difundiu o programa nas suas redes, não atendeu ligações, são comuns.
Isso de forma nenhuma afeta o belo trabalho que estamos realizando em prol da difusão de fontes diferenciadas, suas ideias e ações no cenário mundial.
Nossas lives têm um roteiro e primam pelo respeito.
Marcos Linhares
Este é amigo. Atua de forma intensa na literatura, é presidente do Sindicato de escritores do Distrito Federal e suas respostas são informativas e significativas para aqueles que querem aprender um pouco sobre os rumos a seguir na difusão de sua arte.
Faltando 15 minutos para o início do programa, recebemos uma mensagem via WhatsApp dele divulgando um concurso literário. Prontamente, nós que tínhamos apenas um entrevistado para a realização deste programa, que geralmente é feito com três pessoas, convidamos ele que aceitou na hora, sem titubear, o convite.
E por que ele aceitou? Porque tem consciência que tem experiência e têm muito a informar, aprender e orientar.
Neste programa, ele fez uma coisa que não aconteceu este ano. Convidou, ao vivo, Nati para ilustrar um livro infantil que está escrevendo e disse todas as ações que pretende tomar na difusão desse livro.
Nati ficou encantada com o convite. Essas lives, comprovadamente, podem abrir mercado de trabalho.
Improvisos concurso e equilíbrio
Nati Saez Quin
Cumpriu tudo o que havia combinado com a produção e foi homenageada por nós a todo o momento. Difundiu previamente o programa, chegou na hora nos estúdios, é uma profissional sobre todos os aspectos.
Foi a terceira live que ela fez este ano. Um detalhe importante, quem mais faz lives, desvaloriza canais alternativos como o nosso e divulga pouco que participará de programas. Obviamente, falamos de um grande percentual e não 100%.
Nati foi um sucesso, colocando suas ideias com consistência e sabedoria.
Eis os links que comprovam que ela divulgou previamente sua participação.
A Entrevista
Assista a entrevista na íntegra abaixo.
ℓєια тαмвє́м:
Em destaque: Sem tempo para ler em tempos virtuais A Família, seja de amigos ou sangue, é fundamental Amenize sua solidão neste Natal e Ano Novo 2020 um ano de sucesso digital