Os melhores museus grátis de Nova York

museus grátis de Nova York

Os melhores museus grátis de Nova York. Confira diversos museus e totalmente gratuitos em Nova York para conhecer arte, história e até algumas lápides

Em muitas cidades do mundo, os museus são subsidiados pelo governo, o que significa que os visitantes não pagam entrada.

O Museu de Arte Moderna, o Museu Solomon R. Guggenheim e o Museu Metropolitano de Arte cobram US $ 25, a menos que você seja um estudante ou um veterano (embora seja um residente do Estado de Nova York, pague o que desejar no The Met ou The Met Breuer, enquanto o MoMA PS1 no Queens é gratuito).

É verdade que muitos museus reservam determinadas horas da semana de graça ou o visitante paga um valor simbolico, mas eles são muito limitados e você precisa ficar de olho nas datas e horarios.

Ainda assim, para qualquer amante de museu com pouco dinheiro, dizemos, não se desespere! De fato, existem inúmeras instituições que são totalmente livres para entrar e têm muito a oferecer.

O American Folk Art Museum, por exemplo, apresenta trabalhos de artistas autodidatas que vão surpreender você.

O Museu de Artes do Bronx recebe emocionantes exposições gratuitas de artistas de arte dos séculos 20 e 21.

E a Sociedade Hispânica da América oferece pinturas dos antigos mestres de El Greco, Velázquez e Goya.

Você encontrará esses e outros locais em que não precisa pagar um centavo pela entrada na  lista abaixo dos melhores museus gratuitos de Nova York.

American Folk Art Museum

De pinturas de retratistas itinerantes da América do início do século 19 a desenhos delirantes de Henry Darger, a AFAM tem a melhor coleção de arte folclórica, visionária e de fora do país. A melhor parte? Entrar é grátis.

BLDG 92

A história do estaleiro da Marinha do Brooklyn – que construiu o navio de ferro da Guerra Civil, o Monitor e o navio de guerra da Segunda Guerra Mundial, o USS Arizona (a causalidade mais famosa do ataque do Japão a Pearl Harbor) – é narrada neste pequeno museu nas dependências da antiga construção naval local.

Bronx Museum of the Arts

Com uma coleção de mais de 800 obras, este museu de arte multicultural é uma das instituições mais subestimadas de Nova York, mas vale a pena uma visita não apenas por ser gratuita, mas também porque abriga exposições emocionantes de artistas de arte dos séculos 20 e 21.

The Hispanic Society of America

Pinturas dos mestres antigos (de El Greco, Velázquez e Goya), artefatos religiosos e raros são apenas alguns dos tesouros apresentados na coleção deste museu dedicada à celebração da cultura espanhola e sua disseminação pelo mundo.

MoMA PS1

Apresentando exposições dos artistas mais avançados da atualidade, o MoMA PS1 foi originalmente fundado como um espaço alternativo na década de 1970. Desde 1999, ele é afiliado ao MoMA, mas, ao contrário do último, você não precisa pagar US $ 25 para entrar: a entrada é gratuita para todos os residentes de Nova York, cortesia da Fundação Anna-Maria e Stephen Kellen.

Com informações Time Out