Intolerância à lactose - Ourofino Saúde Animal -Dia Internacional do Leite - Cultura Alternativa

Ourofino Saúde Animal

Ourofino Saúde Animal lança campanha para fomentar e quantificar agronegócio brasileiro

Após uma sequência de ataques e desinformação sobre o agronegócio brasileiro diversos atores do setor começaram a reagir de forma levar mais informações qualificadas para o cidadão e consumidor brasileiro, contudo a iniciativa mais contundente no sentido de fomentar o agronegócio do país foi lançada nesta quarta-feira, 31 de agosto, no Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio/RS, durante a Expointer na casa da Ourofino saúde Animal.

Durante evento destinado a imprensa a empresa apresentou sua campanha #esseAgroénosso, cujo objetivo é, nas palavras da própria empresa: “unir todos os elos do setor por meio de uma comunicação assertiva sobre a importância do agronegócio e como o setor está presente no dia a dia das pessoas”.

Essa iniciativa busca unir todos os elos do agronegócio para comunicar de uma forma leve, mas assertiva, informações claras sobre o agronegócio e sua importância para os mais diversos setores da sociedade brasileira, não apenas a economia afirma o CEO da Ourofino Kleber Gomes.

Ourofino Saúde Animal

Dentre as empresas que a Ourofino irá buscar parceria estão empresas varejistas como redes de supermercados, marcas de roupas e cosméticos, setor automobilístico e até instituições financeiras, informa o Gerente Executivo de Marketing da Ourofino Saúde Animal, Marcus Buso.

Essa iniciativa irá demonstrar o alcance do agronegócio na vida das pessoas e desconstruir diversos mitos errôneos em relação as atividades relacionados a este importante setor da economia brasileira.

É, sem qualquer dúvida, uma das mais importantes iniciativas realizadas neste ano sobre o tema e seu lançamento foi realizado em um momento oportuno, tendo em vista a enorme quantidade de informações erradas sendo divulgadas, intencionalmente ou não, sobre todas as atividades do agronegócio neste período eleitoral.

A empresa informa também que irá oferecer aos parceiros peças de marketing que representam cada um dos setores e as divulgaremos de forma sincronizada, a fim de pulverizar as informações estratégicas da campanha, garantindo assim uma comunicação uniforme e concisa sobre o tema.

Cultura Alternativa