Presenteie livros no Dia das Mães!

Presenteie livros no Dia das Mães

Presenteie livros no Dia das Mães


Dia das Mães: 4 livros para homenagear a sua mãe


Disal preparou uma seleção de títulos que traduzem gratidão e amor incondicional, sugerindo boas histórias como forma de homenagem à figura materna

No dia 9 de maio é celebrado o “Dia das Mães”. O que antes era uma comemoração que acontecia apenas nos Estados Unidos, passou a ser reconhecida no Brasil em 1918 quando a Associação Cristã dos Moços do Rio Grande do Sul promoveu o primeiro “Dia das Mães” na cidade de Porto Alegre (RS).

Anos depois, no dia 5 de maio de 1932, Getúlio Vagas emitiu um decreto que determinava o segundo domingo de maio como o momento de comemorar os “sentimentos e virtudes do amor materno”.

Por conta do cenário atual, escolher e comprar o presente ideal não será tão simples.

Pensando nisso e na importância de se fazer presente (mesmo à distância) nessa data a Disal, selecionou títulos que não funcionam só como presentes, mas como verdadeiras homenagens às mães.

Presenteie livros no Dia das Mães

Confira:

Obrigada, mãe – Lídia Maria Riba

“Obrigada, mãe” não é só uma obra, é também uma maneira terna e emocionante de expressar nosso reconhecimento a quem, além da vida, nos dá tudo.

Saiba mais

Para a melhor MÃE do mundo – Ulrike Haisch

Qual mãe não merece ser premiada por seus filhos? Para a melhor mãe do mundo lhe dá a oportunidade de premiar a melhor de todas as mães: a sua.

Saiba mais

Amo você, mãe – Lídia Maria Riba

Como os abraços, beijos e reuniões calorosas ainda não são recomendados, este livro diz tudo que se sente. “Amo você, mãe” é uma declaração marcante e uma fórmula simbólica de registrar o amor.

Saiba mais

Mãe, razões do meu amor – Cynthia Rubert

 A palavra mãe pode ter muitos significados – amiga, cúmplice, companheira, professora, anjo da guarda… Com uma mensagem carinhosa, este livro é uma pequena homenagem para esse ser maravilhoso que nos deu a vida.

Saiba mais

Acompanhe as dicas de leitura no site do Cultura Alternativa