Raíssa Adusumilli – Minha filha, uma honra ser seu pai.

Raíssa Adusumilli - Honra ser seu pai.

Raíssa Adusumilli – Minha filha, uma honra ser seu pai.

Raíssa Adusumilli – Minha filha, uma honra ser seu pai. Hoje você leitor que é um dos 11 milhões que pesquisa o termo Cultura Alternativa no google ou um dos 288 mil que visita nossas páginas diariamente, vai conhecer a Raíssa Adusumilli, minha filha, que faz aniversário amanhã no dia 17 de março.

 

Raíssa Adusumilli – Quem é?

É determinada. Bate de frente comigo quando discorda e isto é admirável, pois, ao discordar ela sedimenta seu caminho independente de mim.

 

É minha filha com Mary Adusumilli, mãe apaixonada, com quem fui casado vários anos e hoje sou amigo. Seu nome foi escolhido, lembro bem, durante um lanche que fazia com sua mãe no extinto pão de queijo na 106 sul. Vi do outro lado da rua uma loja chamada Raíssa e achei o nome musical e encantador.

 

Hoje ela tem página no Facebook, faz pilates, massagem, treinamento multifuncional, enfim, milita na área do condicionamento físico e melhoria da qualidade de vida. Formou-se na UnB e tem diversos cursos. Curta sua página: https://www.facebook.com/rapersonaltrainerpilates/.

 

Minha filha, uma honra ser seu pai – Momentos Intrigantes

Primeiro momento, ela tinha pouco mais de dez anos, jogava o circuito nacional de tênis, estava jogando contra uma garota muito mais fraca e eu gritei: Vai Raíssa, pôrra, está fazendo corpo mole. Ela me olhou, deixou a garota fazer 4 X 0 e depois, ganhou.

 

Segundo momento, ela foi para a semi final de um torneio nacional e não tirou a calça, o esquente, para aquecer. Eu reclamei, ela ficou sem tirar o jogo todo e perdeu.

 

Terceiro momento, ela morava comigo. Fez cirurgia dos dois olhos de uma só vez, miopia, e saiu andando depois da cirurgia a laser, não quis minha ajuda nem da mãe para caminhar até o carro.

 

Quarto momento, dizem que ela é minha cópia. Eu sempre digo, sou o original e você a cópia, sei como você pensa. Ela me olha de rabo de olho.

 

Quiinto momento, ela largou a Universidade de Leander na Carolina do Sul no meio. Não se formou. Eu reclamei, xinguei, ela voltou para o Brasil, passou numa Universidade privada, depois, na pública, UnB. E me fez entender que não precisava do meu dinheiro nem da minha opinião.

 

Sexto momento. A mãe e a irmã se envolveram num sonho profissional, ela achou que aquele sonho não a satisfazia, não seguiu os passos das duas, é independente e não tem quem tire ela de seus objetivos. Quando erra, se vira para concertar o erro.

 

Sétimo momento. Hoje ela faz massagem em mim, as vezes quero pagar adiantado, pois, quero ajudar ela. Ela não aceita, só aceita depois que faz o serviço.

 

Oitavo momento, quando está triste, em busca de algo, quer se abrir, vem até meu escritório e chora. Aí ela aceita minha orientação.

 

Nono momento, ela não aceita opinião sobre outras pessoas. Quando gosta, gosta. É muito interessante, não é influenciável.

 

Décimo momento, ela é linda, charmosa, incrível, será que nisto puxou o pai? Na altura, na cor, na beleza facil sim, mas, graças a Deus não tem minha barriga (risos). Ela é linda.

 

Raíssa Adusumilli – Honra ser seu pai

Qual o pai não sentiria honra em ter um filho determinado e que luta por seus ideais. Qual pai não gostaria de ter um filho que não fosse independente. Raíssa é muito para mim.

 

Hoje ocupa lugar de honra no meu coração, nem sempre foi assim. Ela sabe como fazer. Ela sabe o que quer. No meu entender, hoje  peca por não fazer uma concurso público para metade do dia trabalhar e ter um contra-cheque, um emprego estável. E na outra, realizar seus sonhos e ideais.

 

Mas, ela é assim. Só me resta assistir e aplaudir.

 

Raíssa Adusumilli – Fotos

Neste link você vê fotos onde estou com Raíssa, você acha que foi tudo natural, que nada, foi tudo forçado prá caramba (risos) – Fotos com Raíssa Adusumilli

Comemoramos o aniversário dela depois da publicação deste texto e incluímos as fotos – Mais de 200 fotos do aniversário da Raíssa

Raíssa Adusumilli – Transmissão ao vivo via Facebook

Veja duas transmissões feitas ao vivo via Facebook no dia do aniversário dela.

Aniversário da Raissa Adusumilli

Publicado por Anand Rao Adusumilli em Sábado, 17 de março de 2018

Parabéns da Raissa Adusumilli no Paris 6

Publicado por Anand Rao Adusumilli em Sábado, 17 de março de 2018

 

Raíssa Adusumilli – Agradecimento

Você acha que ela vai me agradecer e me beijar e me admirar depois, de ler este texto. Pode tirar seu cavalinho da chuva, ela vai dizer de forma seca, Valeu pai. Ai vai colocar um coração, ou carinha com coração, através do Whatsapp.

 

Mas, eu não tô nem aí. Ela é meu orgulho, minha vida, minha paixão, meu tudo. Pode bater de frente comigo, por sinal, tal atitude na minha visão, como já disse, é admirável, desde que a pessoa que seja responsável por seus atos.

 

Amo Raíssa. Ela não é Maria vai com as outras, sabe o que quer, e espero que ela seja um sucesso, pois, está lutando para isso.

 

E você pensa minha filha que vou te agradecer dizendo Feliz Aniversário. Claro que não, vou te desejar sempre que cada vez mais sejamos mais amigos e que admiremos um ao outro.

 

Que nos momentos bons e ruins estejamos juntos nos ajudando. Que tenhamos uma vida ímpar onde sejamos um par. Pai e Filha, sempre unidos, sempre vivos e sonhando.

 

Valeu filha.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://www.culturaalternativa.com.br/