Rio das Ostras Jazz & Blues Festival

Rio das Ostras Jazz & Blues Festival - Cultura Alternativa

Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras anuncia edição presencial, em novembro

Após quase dois anos de muitas perdas e incertezas devido à pandemia de Covid-19, acreditamos que o setor cultural tenha sido um dos mais prejudicados diante deste cenário.

Por isso, para fomentar o turismo, gerar empregos e trazer alegria e esperança de dias melhores, o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival retoma suas atividades como o primeiro evento-teste gratuito e aberto ao público do estado, seguindo normas e protocolos rígidos de segurança e saúde de acordo com a OMS e órgãos municipais e estaduais.

Neste feriadão da Proclamação da República, entre 12 e 15 de novembro, o maior festival gratuito de jazz e blues da América Latina reafirma o compromisso de trazer os maiores nomes nacionais e internacionais do jazz, blues e da música instrumental.

Rio das Ostras Jazz & Blues Festival

Entre uma extensa lista de cuidados, a 17ª edição do festival terá capacidade reduzida para 20%, com o público sentado.

Sendo obrigatório o uso de máscaras, apresentação da carteira de vacinação com as duas doses e sempre respeitando o distanciamento de 1,0m entre as cadeiras que estarão disponíveis para os shows.

Vamos juntos reescrever a nossa história com responsabilidade, música de qualidade e boas energias assistindo um pôr do sol “daqueles” nessa abertura do verão!

Fiquem ligados em nossas redes sociais. Nos próximos posts traremos mais informações sobre o evento e as atrações!