Seleção de livros para ler em 15 dias

Seleção de livros, Livros sobre ensino, livros que são obras-primas

Seleção de livros para ler em 15 dias

Campanha de incentivo à leitura e traz livros com até 35% de desconto

Os livros sempre foram bons companheiros. Principalmente agora, período em que as pessoas estão mais em casa, são uma ótima opção de entretenimento e possibilidade de enriquecer o conhecimento e vocabulário.

Para aproveitar esse momento de reclusão e incentivar a leitura, a Disal Distribuidora criou a campanha “Seleção de livros para ler em 15 dias”, que reúne mais de 25 sugestões de obras que podem ser devoradas em apenas duas semanas e contam com preços especiais.

Seleção de livros para ler

Confira alguns títulos:

Bestseller do The New York Times, “Você”, de Caroline Kepnes é uma obra que pode ser descrita como brilhante e ao mesmo tempo assustadora e divertida. A trama que até já se tornou série de TV, traz as perigosas consequências de um amor obsessivo que é permeado por mistérios. De um lado Joe Goldberg, e do outro, a inteligente e sexy, Guinevere Beck, a mulher perfeita para o rapaz.

Ao organizar uma série de eventos para que se apaixone, fazendo com que tudo pareça obra do acaso, Joe nunca imaginaria que Beck teria segredos e que os desdobramentos da relação obsessiva por ambos os lados poderiam ser mortais.

Do mil ao milhão – Sem cortar o cafezinho”, é o primeiro livro do criador do canal “O Primo Rico”, Thiago Nigro. O autor, que há anos começou a ter contato e a estudar o mercado financeiro, tem um canal na internet com dicas para investidores e resolveu compilar algumas técnicas neste livro.

A obra mostra que a riqueza é possível para todos, trazendo os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais.

Seleção de livros para ler

Fazendo uma intensa pesquisa e realizando uma cuidadosa contextualização histórica, os autores Sid Jacobson e Ernie Colón deram origem a obra “Anne Frank – A biografia ilustrada”. Com total acesso aos arquivos da Casa de Anne Frank, em Amsterdam, os autores reconstituem a vida da garota judia que deixou uma marca na história ao ter escrito um diário durante a Segunda Guerra Mundial que se tornou um testemunho da época.

Apresentando a vida de Annelies Marie Frank desde o nascimento até a morte, o livro remonta importantes acontecimentos com o diferencial de trazer ilustrações que conduzem os leitores para uma melhor compreensão.

Considerado uma chave para enxergar a força interior, o livro Desperte seu poder”,  de José Roberto Marques, traz reflexões e exercícios práticos de autoconhecimento. O Autor é presidente do IBC, Instituto Brasileiro de Coaching, palestrante e especialista em desenvolvimento humano com mais de 30 anos de experiência.

Seleção de livros para ler

A obra “A morte do Capitão América”, de Larry Hama traz uma releitura do mito do herói considerado uma grande inspiração para as forças armadas norte-americanas. A trama, que traz a morte do personagem depois de tudo o que ele fez pelo país, é rodeada de pontos de vista diferentes e reviravoltas.

O livro é ideal para quem quer conhecer ou mesmo relembrar a morte do Capitão América e como a perda do herói foi sentida por personagens como Falcão, Viúva e Sharon Carter.

Conheça todos os outros livros que fazem parte da campanha da Disal

αcσmpαnhє αs nσtícíαs dσ culturα αltєrnαtívα