Google Arts & Culture – Anne Frank

Anne Frank House

Anne Frank House no Google Arts & Culture que além das coleções de artes, é possível visitar pontos turísticos e ver imagens de eventos que marcaram a humanidade

Sabia que é possível conhecer os mais importantes acervos culturais ao redor do mundo de graça e sem sair de casa?

A plataforma digital Google Arts & Culture reúne cerca de 6 milhões de obras de mais de 7 mil museus espalhados em 70 países.

Além das coleções de artes é possível, ainda, conhecer pontos turísticos e ver imagens de eventos que marcaram a humanidade…

Disponível no site  Anne Frank House ou pelo aplicativo Google Arts & Culture (para iOS e Android)

Anne Frank House

Anne Frank House, 0 Google Arts & Culture sempre tem novidades na area da arte e da cultura.

O Google e a Fundação Anne Frank lançaram no último dia 12, data em que Anne completaria 90 anos, uma exposição on-line.

A mostra tem cinco imagens internas para mostrar a casa da família da escritora em Amsterdã, na Holanda.

A exposição conta ainda com informações e documentos, como o único vídeo conhecido de Anne – filmado em uma festa de casamento – e a única fotografia da menina ao lado dos pais e da irmã.

Anne Frank House – Sua vida, seu diário e seu legado.

O imóvel foi restaurado para o estilo original dos anos 1930. É possível conhecer o quarto que Anne dividia com a irmã Margot. Pela primeira vez, será possível conhecer todos os cômodos da casa com registros em 360º graus.

A antiga casa da família Frank está alugada para a Fundação Holandesa de Literatura desde 2005, e funciona como abrigo para escritores estrangeiros que não têm liberdade para trabalhar e escrever em seus países de origem. Quando Anne e seus parentes viviam na casa, a decoração seguia o estilo típico da década de 30.

Visitar website de Anne Frank House

Casa de Anne Frank

Prinsengracht 263-267

1016 GV Amsterdam

Países Baixos

Horário de funcionamento – segunda-feira  a domingo 09:00 – 22:00

A𝓰𝓷𝓮𝓼 𝓐𝓭𝓾𝓼𝓾𝓶𝓲𝓵𝓵𝓲 – 𝓡𝓮𝓭𝓪çã𝓸 𝓭𝓸 𝓒𝓾𝓵𝓽𝓾𝓻𝓪 𝓐𝓵𝓽𝓮𝓻𝓷𝓪𝓽𝓲𝓿𝓪