Compre só em supermercados em Nova York

Traders Joey. Whoole Foods Market.

Você tem um monte Delis sob o comando de asiáticos que não dão nota e cobram muito mais caro que o supermercado.

Não adquira nada em Delis.

Nós conhecemos dois, eis um pouco da história deles.

 

Supermercado em Nova York – Traders Joey

https://www.traderjoes.com/

 

Tudo começou nos anos 50 com uma pequena cadeia de lojas de conveniência. Em 1967 viraram mercado. O fundador, o comerciante original Joe, mudou o nosso nome (Sim, para Trader Joe ‘ s) e a forma como de fazer negócios, com lojas maiores.

Paredes com pranchas de cedro, decoravam as lojas, funcionários e vestiam camisas havaianas, foi assim o começo de uma inovação.

Os preços são justos, sem macro lucros, isto é a filosofia do Traders Joe.

 

Supermercado em Nova York – Whole Foods Market

https://m.wholefoodsmarket.com/

 

Em 1984, o Whole expandiu para fora de Austin, primeiramente a Houston e a Dallas e então em New Orleans.

Em 88 a companhia expandiu-se à costa ocidental com uma loja em Palo Alto, Califórnia. Aí começou a abrir lojas novas. A empresa cresceu ao adquirir outras cadeias de alimentos naturais ao longo da década de 1990 Cultura mo mercearia de manancial da Carolina do Norte, Bread & Circus de Massachusetts e Rhode Island.

Os mercados de alimentos naturais de Gooch de Los Angeles, pão da vida de Califórnia do Norte, mercados frescos dos campos na costa do leste e no Midwest. Na Florida pão de lojas da vida, comerciante da Detroit-área de lojas de Vino, e coração da natureza de Boston.

Em 1997 a centésima loja da empresa foi inaugurada em Torrance, Califórnia e em 1999 a empresa iniciou sua terceira década com aquisições adicionais. O primeiro foi habilidades naturais em 2000, estreando negócios no Norte da Califórnia após a partida do então presidente da empresa Chris Hitt e presidente regional Rich Cundiff, região sul da Califórnia.

John Mackey promoveu um C.  Gallo, presidente da região nordeste e Walter Robb, presidente da região norte da Califórnia para co-COO e logo depois acrescentou os títulos de co-presidente. Isso levou à promoção de três novos presidentes regionais e uma nova era para a empresa David Lanning que tornou-se Presidente da região nordeste.

Anthony Gilmore tornou-se presidente da região sudoeste, Ron Megehan tornou-se presidente da região norte da Califórnia em 2001, alimentos inteiros também se mudou para Manhattan [16] mais tarde naquele ano Ken Meyer tornou-se presidente do recém formado região Sul e Whole Foods Market adquiriu os ativos de Harry ‘ s Farmers Market, que incluía três lojas em Atlanta. Em 2002, a empresa continuou sua expansão na América do Norte e abriu sua primeira loja em Toronto, Ontário e nesta linha foi até os dias de hoje, adquirindo empresas e expandindo sempre.

 

Supermercado em Nova York – Whole Foods Market

Breve filme sobre a ilha de alimentação.

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

culturaalternativa.com.br