Aos 61 anos descobri que posso experimentar novos caminhos. E um dos que tenho utilizado, é ver, ouvir, apenas o que desejo. O que me faz feliz. O que me conduz a caminhos novos e infinitos.
Ver o que quiser onde quiser
Tenho experimentado esta sensação. Vejo o mar, sinto as ondas, a brisa, ao olhar da janela do meu apartamento. A visão real é uma pista de automóveis e arvores, mas, vejo o que quiser. Além do mar tenho curtido na minha visão Nova York, espaços diversos em Nova York, estando aqui.
Muitos diriam que estou ficando louco. Outros, principalmente, os psicólogos que preciso fazer terapia. Mas, eu apenas estou me transportando em olhar e sensações para locais que amo no mundo e ninguém me tira isso e não tem custo algum.
Uma visão singular do mundo
Programas me levam ao mundo
A Tv faz mal. De forma nenhuma. Programas como “O Brasil Visto de Cima”, “O Mundo Visto de Cima”, tem feito minha cabeça. Consigo viajar, conhecer diversos locais do mundo através de programas. Assisto muitos canais de viagem, em sendo assim, vou para onde quiser a hora que quiser e isso é simplesmente espetacular.
Uma visão singular do mundo
Exclusividade Sempre
Outra atividade que tenho feito diuturnamente são entrevistas exclusivas. Entro na vida do outro, no coração do outro, na experiência do outro através de entrevistas onde exploro caminhos novos, opino, e tento colocar à disposição de todos algo novo na Tv Cultura Alternativa do entrevistado, enfim, sempre estou em busca de pautas novas.
Recentemente, fomos fazer uma compra, eu e Agnes Adusumilli, esposa e editora-chefe do Cultura Alternativa, e nos deparamos com um café inaugurado há 03 dias. Fizemos logo uma exclusiva, uma transmissão ao vivo entrevistando a proprietária da loja e a arquitetura, bem como, o corpo funcional. Ou seja, não perdemos tempo, o mundo está em nossa volta e a exclusividade também.
Uma visão singular do mundo
Respeito e Admissão
Outra atividade que está fazendo nossa cabeça é ter respeito e admissão. Respeitar o que o outro pensa e admitir o que ele sentiu e sente por nós. Isso é uma nova visão. No Brasil das “Fake News” e agressões diversas, principalmente, no mundo político é que queremos para nosso dia essa nova visão. Não assistimos mais os noticiários tradicionais, assistimos aqueles que nos trazem suporte para uma visão singular do mundo e tem sido uma experiência fantástica. O que os olhos não vêm o coração não sente.
Uma visão singular do mundo
O Presente e o Futuro me pertencem
Ao agir da forma relatada acima. Não necessitamos de psicólogos, nem ninguém que lide com aquilo que nos pertence, a mente. Os sonhos, sonhamos no momento que desejarmos. Podemos trafegar por onde quiser. Respeito gera respeito. Admiração gera admiração. Portanto, temos conquistado diuturnamente pessoas e conhecido novos rumos para nossas vidas. Assim, nosso dia a dia tem sido de confluência sem distensões ou tensões e tem sido prazeroso viver.
Anand Rao
Editor Chefe
Cultura Alternativa