Vessel, uma obra de arte em Nova York

vessel

Vessel, uma obra de arte em Nova York

Descobrimos esta obra depois de acessar vários sites da cidade de Nova York.

É importante ressaltar o trabalho de destaque dos YouTubers e dos blogueiros. Se você ainda não se adaptou a nova linguagem da comunicação social, saiba, que os maiores informantes e os maiores jornalistas hoje estão nos segmentos dos blogueiros e dos YouTubers. Foi através deles e de uma série de sites que chegamos ao Vessel.

Vessel – História

A extraordinária peça central de Hudson Yards é a sua escada em espiral, um novo marco que está destinado a ser escalado.

Esta obra de arte interativa foi imaginada por Thomas Heatherwick e Heatherwick Studio como um ponto focal onde as pessoas podem desfrutar de novas perspectivas da cidade e umas das outras de diferentes alturas, ângulos e pontos de vista.

Composta por 154 lances de escadas intrinsecamente interligados – quase 2.500 degraus individuais e 80 paradas – a subida vertical oferece vistas notáveis da cidade, do rio e outros locais.

Pelo elevador só sobem portadores de necessidades especiais.

Ticket

Como conseguir ingressos:

Mesmo dia:

Para ingressos gratuitos no mesmo dia, visite-nos no local a partir das 9h30.

Os ingressos para o mesmo dia estão disponíveis em quiosques interativos, nas lojas e nos restaurantes.

São emitidos por ordem de chegada e são distribuídos para o primeiro horário disponível.

Datas futuras:

Quantidades limitadas de bilhetes estão disponíveis para reservas futuras por um período de até 14 dias. Estes bilhetes só podem ser reservados online. 

Em resposta aos pedidos dos operadores turísticos, visitantes de grande grupo e fora da cidade pedindo mais flexibilidade no planejamento de visitas, um número limitado de ingressos flex pass será alocado a cada dia para reservas futuras, por ordem de chegada.

O primeiro a chegar é o primeiro a ser atendido. Por uma taxa de conveniência de US $ 10 00 cada com relação aos bilhetes Flex Pass, os visitantes podem reservar a data de sua escolha com até seis meses de antecedência e chegar no momento em que o melhor se adapte a sua programação.

Estes bilhetes permitem uma entrada única a qualquer momento durante o horário de funcionamento.

O bilhete Flex Pass só pode ser comprado on-line ou entrando em contato conosco em 1-332-204-8500 ou groups@hudsonyardsnewyork com

Vessel – Nossa Opinião

A nossa opinião é que é uma obra de arte em incrível, onde você pode vivenciá-la de forma singular.

A visão externa é espetacular e como toda obra de arte, a sua sensibilidade é que comanda a sua emoção.

Existem as atitudes turísticas como por exemplo tirar foto assim que você entra no centro num cimento circulado por uma luz azul.

Obviamente é uma foto de uma plasticidade incrível, pois, você ao centro pega a luz que que é irradiada pela obra circular e geométrica.

Transmitimos ao vivo via Facebook.

Vale a pena?

Sim. Vale muito a pena.

SiteHudson Yards

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores do Cultura Alternativa

Acompanhe as descobertas do Cultura Alternativa em Nova York