Drama Espanhol “coração ardente” chega em março nos cinemas brasileiros
Filme conta com a direção de Antonio Cuadri (“Por uma Boa Vida”) e Andrés Garrigó (“Fátima, O Último Mistério”
No próximo dia 10 de março, a Kolbe Arte Produções lança nos cinemas brasileiros o drama CORAÇÃO ARDENTE (Corazón Ardiente), do cineasta Antonio Cuadri (“Por uma Boa Vida”) e Andrés Garrigó (“Fátima, O Último Mistério”) e estrelado por Karyme Lozano, María Vallejo-Nágera, Carmelo Crespo, Yolanda Ruiz, Claudio Crespo, Pablo Viña e Ignacio Ysasi.
“O Coração de Jesus é o símbolo por excelência da misericórdia de Deus; mas não é um símbolo imaginário, é um símbolo real, representando o centro, a fonte da qual brotou a salvação para toda a humanidade”, afirmou Papa Francisco.
Na trama conheceremos a história de Lupe Valdés (Karyme Lozano), uma escritora de sucesso que investiga as aparições do Sagrado Coração de Jesus, em busca de inspiração para o seu próximo romance.
O filme CORAÇÃO ARDENTE (Corazón Ardiente) terá pré-estreias pagas em fevereiro em São Paulo e Rio de Janeiro e chegará exclusivamente nos cinemas brasileiros no dia 10 de março.
Coração ardente – Drama Espanhol
Espanha | 2020 | 89 min. | Ficção – Drama | 10 anos
Título Original: Corazón Ardiente
Diretor: Andrés Garrigó, Antonio Cuadri (diretor de ficção)
Roteiro: Andrés Garrigó, Pedro Delgado
Elenco: Karyme Lozano, María Vallejo-Nágera, Carmelo Crespo, Yolanda Ruiz, Claudio Crespo, Pablo Viña, Ignacio Ysasi
Distribuição: Kolbe Arte Produções
Sinopse:
O filme “Coração Ardente” conta a história de Lupe Valdés (Karyme Lozano), uma escritora de sucesso que investiga as aparições do Sagrado Coração de Jesus, em busca de inspiração para o seu próximo romance.
Guiada por Maria (María Vallejo-Nágera), perita em mistérios, Lupe descobrirá as revelações de Jesus a Santa Margarida Maria de Alacoque e encontrará santos, assassinos, exorcistas, papas, presidentes, conspiradores… além de milagres e crimes.
Por meio de sua pesquisa, Lupe também descobrirá os segredos do seu próprio coração, afligido por velhas feridas que precisam ser curadas.