Cabana do Sol, São Luís.

Cabana do Sol

Nada muda na Cabana do Sol. Se o objetivo é preservar os pratos e a forma de atender, o Cabana do Sol está por cima.

Anos atrás estivemos aqui, comemos, a carne de sol na origem é perfeita, no sabor e apresentação também. O peixe é assado na hora e também tem estilo, beleza e sabor. Os acompanhamentos são os mesmos há tempos.

A arquitetura a mesma.O atendimento também.

Estamos em 2019, viemos em 2014, e tudo está igual. Nada muda na Cabana do Sol.

Se o objetivo é preservar e fidelizar está sendo cumprido. Se é inovar e modernizar, muito há que ser feito em termos gastronômicos, arquitetônicos e de atendimento.

Visita do Cultura Alternativa em novembro de 2014

Entrevista exclusiva realizada no restaurante Cabana do Sol na Av. Litorânea em São Luís.

Ouça toda a entrevista exclusiva feita com o senhor Régis Fialho sem cortes.

Foi servido meia porção de filé de carne de sol, um salmão grelhado com alcaparras, uma salada com molho especial e camarões, acompanhamentos diversos (feijão com maxixe, quiabo e jerimum, arroz branco, arroz de cuxá, arroz de maria Izabel, purê de macaxeira, macaxeira cozida, paçoca, entre outros).

Tudo estava segundo nossa Editora, Agnes Adusumilli, especialista em sabor nordestino, uma delícia. Eu, particularmente, amei o salmão grelhado. Tudo muito bem temperado e na sobremesa foi servido um creme de bacuri delicioso.

Além da comida há que se destacar a Wi fi que facilita a comunicação do cliente, um elevador próprio para portadores de necessidades especiais, bem como, uma entrada anexa que vai direto ao salão destinado a eventos e ocasiões especiais. Há uma sala reservada com uma mesa para 08 lugares intitulada Adega do Fialho pois a mesa está anexa à adega que tem como organizador Marcelo Fialho.

A quantidade de ambientes do Cabana do Sol da Avenida litorânea é diversificada. Temos no térreo uma sala de espera, no primeiro andar o salão principal, um mezanino, um salão reservado e a Adega do Fialho há pouco citada.

É espetacular a decoração e chama atenção as samambaias, que é um espaço especial para a esposa do senhor Régis, muito bem cuidadas cobrem uma parede inteira no fim do salão principal.

Encontre um destino fantástico para sua próxima viagem.