Cultura Alternativa na Casa Cor em Sampa

Casa Cor São Paulo - Cultura Alternativa

Casa Cor – São Paulo

O Site Cultura Alternativa esteve na casa Cor em São Paulo. Queremos agradecer ao Darlan e a Greta por ter nos credenciados no último minuto.

Não suba de elevador, suba pela rampa e veja toda história da casa Cor, ano a ano, é uma experiência singular.

Sobre o título de Infinito particular, você Trafega em diversos ambientes, e o infinito se faz transcendental.       

Quando e Que Horas

Período de funcionamento será de 5 de julho a 11 de setembro e você pode adquirir seu ingresso pela internet.

Casa Cor São Paulo

Informações

No ano em que completa 35 anos, a CASACOR, maior experiência do viver das Américas, leva a edição comemorativa de sua principal mostra – que acontece de 05 de julho a 11 de setembro – para o coração de São Paulo: O Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Um dos mais importantes marcos arquitetônicos da cidade, que foi projetado há 63 anos pelo arquiteto David Libeskind.

A mostra contará com 60 espaços e 1 exposição sobre os 35 anos. O conceito da edição foi resumido no enunciado “Infinito Particular”, que é fruto de um mergulho nas tendências atuais potencializadas pelo período complexo de dimensões globais

Múltipla, plural, diversa, a casa está no centro das profundas transformações destes tempos extraordinários. Torna-se híbrida, flexível, permeável aos infinitos e novos jeitos de morar. Rompe a impessoalidade tecnológica.

Se traduz em um santuário do autocuidado, do bem-estar físico. Promove o equilíbrio emocional e espiritual. Ela é agora um espaço biográfico, indiferente a imposição dos estilos. A casa segue o movimento e expande-se em um universo singular, intransferível

Casa Cor São Paulo

Espaços

Minimalismo, contemporaneidade, sensibilidade a flor da pele, imagens refletidas no chão, a casa Cor contagia por traduzir em espaços os sonhos de cada um.

Não consigo deixar de me emocionar, de sonhar, de ser verdadeiro, cada espaço desse tem um custo infinito, mas, não é finito quando aguça a sua sensibilidade e poesia.  

Sentimento

Fico emocionado em cada espaço, mas, não filmou, me fotografia, fotografo casal, para eternizar minha presença neste caminho de sonhos que a casa Cor, infinita, em São Paulo, na paulista.

E ainda, antes de entrar nas entranhas do meu coração, vejo músicos pintados numa parede singular do Blue note de São Paulo, Que tarde emocionante, estou emocionado cheio de encantamentos.

Destaques

Não há como se destacar, senão, muitos. Alguns famosos, outros fã tatu usar fama, mas, na casa Cor, você colore o seu interior de preto e branco e todas as cores da palheta vida.

Saudades

Cansado, sento-me. Na entrada me oferecer um carrinho para idosos, com bom humor, recusei. Mas, confesso, já estou morrendo de saudades deste encanto.

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores Chefes

Cultura Alternativa

Cultura Alternativa