Gran Estanplaza Berrini excelente com um atendimento divino

Gran Estanplaza Berrini

Gran Estanplaza Berrini

Ficamos encantados com o atendimento, primoroso.

Parceiro valioso, o Hoteis.Com tem-nos proporcionado experiências incríveis.

Óbvio que toda experiência tem altos e baixos, o Gran Estanplaza tem muito mais pontos positivos do que negativos, são pontos a serem melhorados.

Gran Estanplaza Berrini

Recepção

Todos os funcionários estavam cientes da nossa presença, isso demonstra que a assessoria às redes sociais é absolutamente atenta.

A informação chegou a todos através de marcações no Instagram.

A recepção foi feita por Patrícia Silva que demonstrou competência, é qualificada sob todos os aspectos e atenciosa, a rede com certeza se orgulha do seu trabalho.

O mensageiro Ismael profissional competente, cortês e atento, também nos assessorou.

Internet

Para você acessar a internet há que se fazer um check in através de uma rede social.

Quando você está com um celular, sofrerá, pois, a senha de acesso chega via e-mail, e tivemos que utilizar dois celulares para fazer o login, se você sai da página de Check In da rede a mesma cai.Com o computador acreditamos que é mais fácil.

A velocidade de internet é 02 mega de upload e download no quarto que ficamos o 1207. Nos horários de pico a internet cai de velocidade.

Usamos a internet móvel Vivo que estava com excelente conexão.

Gran Estanplaza Berrini

Quarto

Os móveis, duas poltronas, cadeira giratória de escritório, cama estão em bom estado, mas, num futuro próximo, acreditamos, será necessária a realização de uma reforma.

O box é dentro de uma pequena banheira, tivemos dificuldade em entrar para tomar banho, mas, é deliciosa a potência e aquecimento da água.

Havia uma pequena varanda com uma cadeira confortável para você apreciar a vista.

Veja fotos que fizemos da lua cheia no período em que ficamos hospedados no hotel.

Delícias da tarde

De segunda a sexta, das 17 às 19 h, no hall perto da entrada dos elevadores são servidos doces e alguns salgados regados a chá, café e sucos.

Um mimo para quem trabalhou o dia todo e chega para um descanso merecido.

Os sucos também evocam o bem estar, tinha até detox e de maracujá.

Gran Estanplaza Berrini

Gastronomia

O café da manhã é primoroso.

Fomos recepcionados pela hostess bilingue Nataly Brito, com uma história de vida brilhante, competência e presteza.

Conversamos com o Chef de Cozinha Corporativo, Felipe Alves, que foi cortês e demonstrou que tem conhecimento de causa na área em que atua.

Destacamos no café a estação que faz produtos especiais como: ovos mexidos, omeletes, ovos poche, tapiocas, crepiocas, misto quente, bauru, pão na chapa e ovos fritos.

Você pode solicitar também além do disponível as seguintes bebidas: capuccino, expresso com leite, chocolate quente, café expresso e chocolate frio.

O café é divido em estações:

Tropical, fazenda, continental e saúde.

  • A tropical com frutas.
  • Fazenda com bolos, pão de queijo, café.
  • Continental com frios, linguiça, salsicha etc.
  • E a Saúde com iogurtes e cereais.

Há uma grande variedade de produtos e a presença do Chef é fundamental.

Perguntamos sobre produtos para diabéticos, ele nos informou que não havia. Solicitamos, portanto, nesta matéria que haja produtos para diabéticos e celíacos, pois, o Gran Estanplaza é um hotel com um atendimento primoroso e este primor exige produtos para este segmento da sociedade.

Piano no Café

Um piano de cauda ilumina o café da manhã do Gran Estanplaza Berrini.

Lá tocam Leonardo Ramos e substituindo-o Rogério Gusmão.

Charme, beleza e encantamento, num hotel que prima pela hospitalidade e magia.

A Feijoada

Acontece nas quartas, mas, quando há evento no fim de semana é feita no sábado.

De novo acontece a divisão em estações: raiz (produtos da feijoada), homenagem ao mundo (massas, carne do dia etc.), cozinha show (costelinha suína), saúde (arroz integral, peixe) e nossas delícias (doces).

Importante ressaltar que cada dia da semana tem um buffet com homenagem a um produto gastronômico e o que foi objeto da nossa presença foi a feijoada.

Gran Estanplaza Berrini

Fitness, Spa e Piscina

Esse setor é terceirizado infelizmente.

A terceirização provoca um maior lucro para o hotel, mas, na maioria das vezes o comprometimento dos funcionários é muito menor.

O corpo funcional do Gran Estanplaza Berrini trata o hotel com tanto amor e dedicação e os hóspedes ficam encantados.

Quando fomos malhar na academia notamos aparelhos desqualificados, falta de toalhas, não havia o funcionário na recepção, enfim, uma decepção.

Urge à administração do Gran Estanplaza Berrini que informe aos responsáveis da academia que muito há que ser feito, pois, o hotel é muito mais do que este concessionário.

Quanto ao SPA entrou há menos de 20 dias e está se dedicando integralmente a conquistar clientes, pois, está numa fase inicial.

Espero que perceba que uma concessão, uma parceria, é feita e pode ser desfeita e espero que o Gran Estanplaza Berrini esteja atento para retirar concessionários que desqualificam o nome do hotel.

A piscina merecia ser aquecida, pois, São Paulo é uma cidade com muitas intempéries climáticas. Tal mudança creio que engrandeceria e muito o hotel.

Fotos

Filmes

ANAND e AGNESAnand Rao e Agnes Adusumilli

Portal Cultura Alternativa