Hotel Deville Prime Cuiabá - Cultura Alternativa

Hotel Deville Prime Cuiabá

Hotel Deville Prime Cuiabá

Foi muito boa a estadia no Deville Prime

O sistema Bancorbrás, através do apoio que nos dá, nos hospedou no Deville Prime Cuiabá.

A Assessoria de Imprensa, bem como, a gerência do hotel, nos dispensaram todas as atenções. Nós nos sentimos acolhidos e valorizados pela recepção.

Arquitetura

A fachada do hotel não expressa seu interior. Quando você chegar parece um hotel simples, mas, quando entra vê que é um bom hotel.

Temos uma cascata o que minimiza o calor na recepção, um mobiliário confortável, a entrada para as salas de convenções, enfim, uma concentração harmônica e definida em sua arquitetura.

Hotel Deville Prime Cuiabá

Recepção

Cortês, absolutamente, cortês. Treinados para receberem da melhor forma possível o hóspede, atendimento que se manteve o durante toda a estadia.

Quarto

Ficamos na Suíte Executiva. No quarto, um belo doce nos esperava, bem como, um cartão de boas-vindas. Tinha sala com estofados novos e TV de tela plana. O banheiro com uma moderna louça.

O quarto com outra Tv, saída de ar-condicionado independente, pois, é central, enfim, um quarto absolutamente confortável e com uma bela vista.

Fitness Center

Espetacular. Várias esteiras à disposição. Central de musculação. Ar-condicionado disponível que atende perfeitamente ao espaço. Água. Toalha. Enfim… Uma academia muito boa e com uma bela vista para a piscina.

Área de Lazer

Uma piscina com uma breve cascata atendendo aos hospedes de diversas alturas. Ou seja, há uma variação de profundidade. Disponível boias e toalhas.

Dentro da piscina assentos ligados a um bar. Fora espreguiçadeiras para se tomar sol e sofás diversos para bate-papo. Sensacional. Não fomos à sauna.

Restaurante Ventanas

Foi-nos oferecido um jantar.

Degustamos Isca de Peixe em crosta de gergelim com emulsão de manjericão, mini legumes ao amaretto e brotos da estação. Picanha Prime ao molho roti com batatas assadas ao creme cheese e farofa pantaneira. Camarão envolto em Presunto Parma com Quiche de Alho Poró, queijo cottage, molho de baunilha e semente de amaranto.

E na sobremesa o PetitGateau com sorvete de creme.

Tudo muito gostoso, consistente, com boa textura e tempero.

O atendimento foi muito bom, cortês e norteado de classe, feito por Lucinéia Ferreira dos Santos.

Café Da Manhã

Uma grande variedade de quentes e frios.

Entrevista do Gerente Geral André Machado

Fotos

Vejam várias fotos na nossa página pública do face book.

Nossa Opinião

Um hotel espetacular, vale a pena você conferir.

Anand Rao e Agnes Adusumilli

Editores do Cultura Alternativa

Marcelo Mesquita, gerente do hotel Deville Prime Campo Grande-MS

Um dos melhores gerentes que conhecemos

Marcelo Mesquita tem um currículo especial. Trinta anos de experiência na área hoteleira onde desde 1985 exerceu cargos de liderança como Gerente Geral, Gerente Nacional de Vendas e Diretor de Marketing e Vendas de redes hoteleiras nacionais e internacionais.

Atualmente exerce a função de Gerente Geral do Hotel Deville de Campo Grande, padrão upscale com 196 UHs e suítes, centro de convenções para até 650 pessoas e restaurante e bares com foco na gastronomia internacional. Na rede Deville conquistou o premio Travel Choice 2014 do Tripadvisor colocando o Deville Premium Cuiabá como um dos 25 melhores hotéis do Brasil e o premio Loved by Guest da hotéis.com de 2016.

Na GJP Hotéis & Resorts, realizou várias atividades dentre elas a avaliação e monitoramento da obra para implantação do Hotel Meridiano em Maceió, hotel com 216 UH de padrão 5 estrelas, renegociação junto ao grupo de investidores do Hotel Viverone em Bento Gonçalves, realizando o “hand over” de saída.

Na função de Diretor de Marketing e Vendas desta empresa. Foi responsável pela elaboração de toda estratégia comercial da empresa visando a diversificação da carteira de clientes que no início possuía uma dependência de 90% do faturamento sobre um único cliente (CVC Viagens). Implantou equipe de vendas de norte a sul do país e o departamento de vendas do mercado internacional. Elaborou a política comercial com tarifas, propostas comerciais, política de crédito, etc. O setor de marketing que compreende (trend marketing, marketing virtual, assessoria de imprensa, relação com o mercado, reputação nas redes sociais, estratégia de posicionamento no mercado, etc.) estava sob sua responsabilidade direta.

Como Gerente Geral do Blue Tree Premium Brusque – foi responsável direto pelo projeto de renovação do empreendimento e reposicionamento no mercado, pois foi o projeto piloto da Blue Tree Hotels no padrão Premium. Conquistou o Premio Jacaré de Ouro em 2007 (Premio Caio – Revista Eventos) com o case – Renovação tecnológica do hotel.