Sarau do Anand Rao de Brasília para o mundo

Sarau do Anand Rao

Sarau do Anand Rao de Brasília para o mundo

Cada um leva um vinho e um queijo e a vida se faz bela

Músico, poeta e jornalista com 58 anos, Anand Rao é um gatinho com cara de rinoceronte como definiu há anos o teatrólogo Delson Antunes.

Vinte livros publicados, prefaciado por Caetano Veloso e Rolando Boldrin, 50 CDs lançados, inúmeros shows ao longo da vida, ele agora começa uma nova trajetória, um novo momento, um novo caminho para divulgar seu trabalho.

Funcionário Público

Toda a vida, ele, assim como o famoso poeta Drummond, se dedicou à carreira de funcionário público. A musical e literária ficaram em segundo plano.

Ele sempre diz, com um largo sorriso no rosto, que não foi infeliz, foi feliz, pois, descobriu nichos no serviço público que agradaram profundamente sua alma.

Agora não. Assim como uma criança, que conquistou o brinquedo dos sonhos, ele vai poder dedicar-se à carreira musical e literária integralmente e pretende mostrar mundo afora seus dons.

Na área musical é compor na frente de todos, letra e música, ou musicar poemas sem nunca ter lido os mesmos.

E na literária, a poesia.

Felicidade Produções Artísticas

Anand buscou fazer parcerias com produtoras, mas, ele sente que a pessoa melhor para produzir, agenciar e divulgar seu trabalho é ele mesmo.

Aí está criando a empresa Felicidade Produções Artísticas que está em fase de criação e terá como objetivo principal agenciar, promover, divulgar e eternizar a música de Anand Rao no Brasil e Mundo.

A empresa tem dois sócios, o próprio músico e a esposa, Agnes Adusumilli. Eles prometem revolucionar as redes sociais e investir em questões inusitadas como musicar petições judiciais ou diagnósticos de cáries dentárias.

Ele morre de rir ao falar isso.

E o Sarau?

Desta vez a parceria será com Cláudia Dias (que mulher incrível) que convidou mulheres, amigos, ela é uma poesia maravilhosa, que vai energizar o espaço.

Conhece a Claudia?

Confere a viagem ao Marrocos que ela fez.

👉 Viagem ao Marrocos

Anand também convidou amigos que escutarão ele falar poemas de Bukowski, próprios, de Gullar e por aí vai.

Agnes, sua mulher, também pretende abalar a todos com sua beleza e companheira que é.

E teremos casais apaixonados como Cândido e Camila (Cândido filho do poeta Antônio Carlos Osório, o primeiro a estimular Anand Rao em sua trajetória poética), Ricardo Macedo (Uma pessoa que sabe chefiar as outras respeitando-as) e sua mulher Anna (feliz e apaixonada por vinhos), por sinal, este último casal junto com Anand e Agnes estarão no Festival de Blues de New Orleans em 2020. Também virão, Maurício e a Esposa (casal empolgado pela vida, viajante e apaixonado pela felicidade), Júlio (um funcionário que fez muito pela Cultura dentro do Senado, um mestre) e Alki (sua esposa que foi muito no gabinete do Senador Cristovam Buarque), Mario Noya (um músico que busca diariamente caminhos para sua música), as amigas de Claúdia, a Ieda (que sabe como ninguém sobre enogastronomia), enfim, vai ser divino o Sarau do Anand Rao.

Também teremos a presença do DJ Marcos Santz que vai dançar e encantar a todos com sua música, um mestre nesta área.

Novos Rumos

Sarau sempre, shows sim e tocar também em hospitais, asilos, alegrar as pessoas. 

Este será o caminho a ser seguido e está escrito nas estrelas, somos vitoriosos, pois, buscamos diariamente vencer.

Vamos em frente sempre.

Ao Vivo

Sexta, 26/07, a partir das 19 h.

Assista o Sarau pelo Facebook:

Facebook.com/anandraoadusumiili ou

Facebook.com/portalculturaalternativa

Anand Rao na Internet

Tv Cultura Alternativa, aqui você vê matérias jornalísticas, filmes diversos em restaurantes e a música feita por Anand Rao. Clique abaixo e acesse:


Tv Cultura Alternativa Anand Rao

Site de Anand Rao, feito por ele mesmo, atualizado semanalmente:

Anand Rao
Músico, Poeta e Jornalista

Página Pública no Facebook:

Anand Rao - Músico, Jornalista, Poeta e Produtor Cultural

Instagram:

anandraobr

Compre músicas de Anand na One RPM:

One RPM _ Anand Rao

Na Apple Music:

Apple Music - Anand Rao