Worklover: O que é isso?

worklover

Worklover o que é isso?

Então, sendo mais direto com o assunto para que você compreenda melhor, worklover nada mais é que pessoas que são extremamente apaixonadas por trabalho, ou, em especifico algo que fazem e querem sempre estarem conectadas a tudo que envolve o mesmo.

De modo que, o seu amor pelo trabalho é tão grande que tudo que ela faça envolve o mesmo.

 Worklover

Todavia, sabemos que trabalhar muitas horas por dia, ou nos finais de semana, pode acabar se tornando um problema e até mesmo dificuldade para muitos trabalhadores, já no caso de worklovers isso é motivo de alegria.

 

 

 

Pesquisas sobre Worklover

Em uma pesquisa feita pelo departamento de psicologia de uma Universidade em Brasília, constatou estudos e pesquisas sobre o assunto. Pela qual, obterão a seguinte orientação: Que o trabalho é prazeroso.

A parte de trabalhar com o que se gosta é sempre unir amor e prazer ao mesmo. Podendo assim, proporcionar felicidade, entusiasmo e qualidade de vida, além de ganhos expressivos financeiramente.

Houve um tempo onde o trabalho era somente visto como uma maneira de ganhar dinheiro. Logo depois as coisas começaram a mudar de curso.

As pessoas tendo mais preocupação com a sua carreira e seus verdadeiros interesses profissionais e é exatamente onde se começou o worklover.

 

 

Conhecendo as características de um worklover:

Ele é um apaixonado declarado pelo trabalho: Você já deve ter notado que quando trabalhamos com o que amamos temos o prazer de efetuar nossas tarefas.

  • -Ele sabe lidar melhor com as dificuldades quando as mesmas surgem.

  • -Ele não espera elogios quando supera suas metas, pois o mesmo para se sentir motivado, reconhece o próprio valor e isso é o que lhe proporciona estímulo motivacional.

  • -O mesmo diante de suas responsabilidades, se mantém no nível de estresse sempre controlado tendo assim, domínio próprio.

E essas qualidades e outras, nos mostram que enquanto muitos reclamam outros são apaixonados pelo trabalho, o que faz dele um worklover.

 

LEIA TAMBÉM: