Mês Mundial do Veganismo

Lugares do mundo para comemorar o Mês Mundial do Veganismo

Mês Mundial do Veganismo

Comemore o Mês Mundial do Veganismo ao longo de novembro

A celebração do dia mundial do veganismo começou em 1994, em comemoração ao 50.º aniversário da The Vegan Society.

Um décimo dos viajantes mundiais se preocupa com o fato de que suas restrições alimentares não sejam atendidas, enquanto quase metade (49%) dos viajantes ainda procura ser mais aventureira com as escolhas culinárias quando estão viajando. Esse número aumenta para 60% com os millennials.

Mês Mundial do Veganismo

Chiang Mai fica no meio das montanhas do norte da Tailândia, onde grande parte da cidade ainda dispõe de peças antigas.

A tradição tailandesa de usar pouca ou nenhuma carne nas preparações culinárias resultou em uma cidade repleta de deliciosos restaurantes veganos.

Com diversos pontos turísticos locais como o Templo Wat Lok Molee e o Mercado de Chang Puak.

Situado no litoral sul de Bali, Canggu é uma região de resorts em desenvolvimento, repleta de comidas saudáveis e restaurantes veganos.

Canggu é também o paraíso dos surfistas e famosa por suas grandes ondas – perfeitas para surfistas do mundo todo.

Vegano vegetariano e ovolactovegetariano: qual a diferença? - Cultura Alternativa

A Revolução Vegana: Uma Análise Aprofundada do Movimento

A preocupação com a saúde, o meio ambiente e o bem-estar animal tem impulsionado um interesse crescente em dietas à base de plantas.

A Nicarágua é um ótimo destino para os amantes de comida, cheio de pratos tradicionais com ingredientes locais – o que é ótimo para veganos, pois há uma variedade de frutas frescas e pratos locais, incluindo o Gallo Pinto (arroz e feijão) e o Buñelos (bolinhos com caramelo).

La Laguna é uma reserva natural na Nicarágua onde os barcos motorizados não são permitidos, o que torna o local um cenário perfeito para as férias. La Laguna é um refúgio tranquilo para quem quer descansar e relaxar.

A capital da Itália concentra comidas deliciosas, lindas obras de arte e arquitetura deslumbrante, além de ser o lar de maravilhosos restaurantes veganos e comidas de rua, tudo isso graças aos chefs e produtos locais renomados.

Entre as idas ao Coliseu e Panteão, passeie entre os famosos mercados de rua, incluindo o Campagna Amica del Circo Massimo, onde é possível degustar algumas iguarias.

Maior cidade da Austrália, Sydney é cheia de pontos turísticos famosos, opções de passeios litorâneos e um dos melhores parques nacionais do mundo.

Sydney também é conhecida por seus restaurantes e bares premiados, perfeitos para os viajantes que adoram comer bem.

Cultura Alternativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *