Anand Rao em nova fase faz composições normais

Anand Rao. Música Popular Brasileira

Anand Rao em nova fase faz composições normais. Músico conhecido por fazer músicas na hora, volta a compor e investe em sua carreira musical com quase 60 anos, 56 para ser preciso. Nesta fase ele pretende fazer músicas como todos, com letras e cifras, onde qualquer um pode tocar.

 

A música preenche sua vida além do jornalismo segundo revela. Trabalhando cerca de 16 horas por dia ele é editor do Cultura Alternativa, faz clipagem profissional, é músico e escreve poemas. Num país como o Brasil, acredita que para ter uma vida estável, com folga financeira, você tem que investir em vários caminhos.

Anand Rao – Nova Fase

Nesta fase Anand Rao quer priorizar músicas que possam ser executadas por todos. Ele sempre pensou em descobrir uma nova linguagem para a música e continua tentando. Mas, neste trabalho, pretende priorizar a internet. Fará vídeos usando todos os recursos dos aplicativos, expondo gravações feitas no seu estúdio ou escritório, tudo cifrado com letras estabelecidas onde o improviso só caberá nas vocalizações que ele adora fazer.

Pretende fazer blues, sambas, enfim, quer se divertir sem compromisso com nada nesta nova fase. Objetiva apenas ser feliz e quer deixar a todos feliz.

 

Música Popular Brasileira – Compositor e Interprete

Ele tocou na noite, mas, não toca há 30 anos. Só que está se divertindo, colocando interpretações que faz de músicas antológicas ou que gosta e que fizeram sucesso a muitos anos. Além das composições pretende se divertir nesta linha.

O mais importante, está fazendo estes trabalhos porque quer, para se divertir, para viajar em harmonias e melodias.

 

Anand Rao – Cio

A estreia desta nova fase foi com a composição chamada Cio. Ouça abaixo.

Música Popular Brasileira – Manuel O Audaz

A estreia na MPB foi com Manuel O Audaz.

Redação

Cultura Alternativa

culturaalternativa.com.br