Anand Rao faz música contra o radicalismo

Anand Rao faz música contra o radicalismo

Anand Rao faz música contra o radicalismo

 

O músico Anand Rao, Que tem 50 cds lançados, todos com gravação caseira, tem 20 livros publicados, de poemas, emocionado fez uma canção onde o Museu Nacional fala.

O objetivo na letra da canção foi dizer que apesar dos desmandos, o museu teima em resistir e não deixa que as paredes que o circundam caiam.

 

Anand Rao Músico – Composição 

Os processos de composição utilizados por Anand Rao são diversos. Já compõe há muito tempo. Muitas vezes faz tudo de improviso no palco, outras vezes tudo cifrado, adora musicar textos que nunca leu no palco, enfim, é uma miscelânea sem fim a forma como ele compõe.

Teve vários parceiros ao longo da vida. Suas música estão a venda na Amazon, Itunes, One RPM.

 

Música Popular Brasileira – Processo

Além de músico, Anand Rao é jornalista. Formado pela Universidade de Brasília, ele busca uma série de inspirações na pauta jornalística brasileira.

Obviamente, Ele só compõe encima de temas que tocam o seu coração, o emocionam, façam com que sua sensibilidade exploda em letra e música.

Este foi o caso do Radicalismo.

 

Anand Rao Músico – Temas e Interpretações

No dia em que a composição sobre o radicalismo foi feita, ele fez composições para o museu, a alegria de viver do brasileiro na época do Brasil Tropical de Jorge Benjor e interpretou músicos com o Milton Nascimento, Caetano Veloso, entre outros.

Por sinal ao interpretar uma composição da Música Popular Brasileira Anand Rao tenta implementar o seu bit e sua forma de ler a música, muitas vezes sendo diferente do processo de composição original.

 

Anand Rao Músico – Música

Ouça a música feita contra o radicalismo, numa edição simples feita pelo nosso setor de Filmes. Todo este trabalho foi feito com acordes dissonantes, melodias atinais em seu início, priorizando, uma quebra rítmica, ou seja, não há ritmo definido nesta música.

Música Popular Brasileira – Vendas

As músicas de Anand Rao são distribuídos pela one rpm para lojas de vendas on-line como Amazon, iTunes entre outras. Você pode encontrar todo processo de comercialização e adquirir músicas conceberes no link abaixo.

clique aqui

 

Redação

Cultura Alternativa

www.culturaalternativa.com.br