All for Joomla All for Webmasters

Carnaval em Salvador, Salvador meu carnaval

Carnaval em Salvador, Salvador meu carnavalCarnaval em Salvador, Salvador meu carnaval

Carnaval em Salvador, Salvador meu carnaval.

Carnaval em Salvador, Salvador meu carnaval. São esperadas 770 mil pessoas sendo que 400 mil vêm do interior, 300 mil de outros estados e 70 mil de outros países.

 

Carnaval em Salvador, Salvador meu carnaval – Segurança

A Segurança como sempre será reforçada e como sempre teremos que lidar com o povo que se embriaga e perde a noção do perigo. Pessoas que deviam primar e prezar por sua segurança e que muitas vezes não se acham, em meio ao álcool, e mediante atitudes destemperadas provocam brigas e acidentes. Mas, teremos portais de segurança igual ou maior ao de 2017 que foram de 46.

Carnaval em Salvador, Salvador meu carnaval – A crise e os blocos

Famosos bloco não vão desfilar como É o Tchan, Ivete Sangalo devido à gravidez. O Harém. Os Coruja e Cerveja e Cia e o cantor Netinho que postou a mensagem abaixo há alguns meses.

 

“Sonhei com um bloco onde só se ouve músicas positivas; que trouxe de volta aquele clima de ‘inocência maliciosa’ que há muito se perdeu; que resgatou alegorias tão nossas como a ‘mamãe-sacode’, por exemplo; que veste seus foliões com um abadá decente e criativo; onde as meninas podem sonhar encontrar um amor para toda a sua vida, além pegação e vulgaridades; que propicia aos casais e a todos um ambiente de respeito mútuo com amorosidade, moral, etc. Eu sou mesmo um sonhador. Resumindo: sonhei com um bloco que quebrasse a tão cansada previsibilidade estética e de todo tipo do Carnaval de Salvador”

 

É a crise brasileira comandando o carnaval.

Carnaval em Salvador, Salvador meu carnaval – Programação

Toda a programação você pode curitr neste site (http://carnavalsalvadorbahia.com.br/). Ai você tem os roteiros, espaços, enfim, tudo para você se orientar e saber como e onde quer estar. Um site mal feito, com informação. Não gostamos do design, muito pobre com relação à importância do evento que é o que mais capitaliza dólares para o estado.

 

Carnaval em Salvador, Salvador meu carnaval – Alegria é fundamental

No carnaval o espírito de alegria, de amor é fundamental para que o mesmo transcorra em paz e magia. É um momento para se liberar e libertar sexualmente, mas, com segurança. É um momento para se namorar, ou ficar, com segurança. Pois, as consequências deste momento ficam para toda a vida.

 

Portanto, chegou a hora, em poucos dias venha para Salvador e junto com 770 mil, curta o mesmo, namore e beije, mas, esteja sempre atento ao futuro. Pois, os atos do presente dão suporte ao futuro.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://culturaalternativa.com.br/