Estreias de Filmes da Semana – 20 Setembro.

Estreias de Filmes da Semana

Estreias de Filmes da Semana, oba!

 

O fim de semana chegou, temos diversos lançamentos e com bons filmes brasileiros.

Com destaque para O Mistério do Relógio na Parede, que põe no caldeirão a fantasia e mistério, o longa traz Jack Black e Cate Blanchett protagonizando feiticeiros que têm de lidar com um jovem garoto de 10 anos que acabou de perder os pais.

Mas vamos deixar de conversa e confira abaixo, programe-se e boa diversão!

Porto: Uma História de Amor

Mati Vargnier (Lucie Lucas) e Jake Kleener (Anton Yelchin) se encontram por acaso em uma noite na cidade de Porto, em Portugal. Juntos, vivem uma noite inesquecível enquanto compartilham lembranças especiais que mudarão suas vidas para sempre.

O Mistério do Relógio na Parede

O órfão Lewis Barnavelt vive com o tio. A casa onde moram pertenceu a um casal de bruxos e o lugar é cheio de passagens secretas. Lewis encontra um misterioso relógio capaz de ressuscitar uma bruxa que tem o poder de acabar com o mundo.

Traffik – Liberdade Roubada

O casal Brea (Paula Patton) e John (Omar Epps) parte para um final de semana romântico numa região montanhosa. Numa parada para abastecer, uma mulher deixa um celular dentro da bolsa de Brea. Não demora muito para uma gangue de motoqueiros ir atrás do casal em busca do telefone, transformando tudo numa situação aterradora.

Sem Data, Sem Assinatura

Dr. Nariman, médico forense, se envolve em um acidente de carro com um motociclista. Na ocasião, o filho de oito anos do homem se fere e Nariman se oferece para levá-lo a um hospital próximo, mas sua oferta é recusada pelo pai. O problema é que, na manhã seguinte, o médico descobre que além da criança ter morrido, a morte foi considerada suspeita pela autópsia, o que indica um mistério a mais na situação.

Coração de Cowboy

Para ter um apelo mais comercial, o cantor sertanejo Lucca (Gabriel Sater) é forçado pela empresária a mudar o repertório para o gênero pop. Lucca fica frustrado e decide voltar para a cidade onde cresceu em busca de inspiração. Lá, ele tem a chance de se reconectar com o pai (Jackson Antunes) e se reaproximar do amor de infância (Thaila Ayala).

Bécassine!

Becassome (Emeline Bayart) vive em uma fazenda no interior do Reino Unido e, mesmo sendo adulta, ela preserva seu lado ingênuo infantil. Seu sonho é viver em Paris, mas quando tudo pôde dar certo, a situação financeira apertou. Agora ela precisa provar para todos que é mais esperta e capaz do que imaginam.

O Retorno do Herói

O capitão Neuville (Jean Dujardin) é chamado para uma batalha em 1809 na França e deixa a futura noiva de coração partido. A irmã dele, vendo a situação, decide escrever cartas no nome de Neuville para animá-la, mas o problema ocorre quando ele retorna.

Uma Questão Pessoal

A Segunda Guerra Mundial contada pelo ponto de vista de um jovem partidário que cruza uma área por seus ideais. Movido por romance, obsessões, dúvidas e pretensões de ser herói em sua nova missão, ele precisará enfrentar situações difíceis.

Salto no Vazio

Documentário transforma as memórias de uma viagem feita pelo casal Cavi Borges e Patrícia Niedermeier em um filme ensaio. Os registro pelos mundo contam com coreografias e performances criadas pelos dois para retratar essas memórias.