EXPOSIÇÃO “VIVA” APRESENTA OBRAS DE TALY COHEN

EXPOSIÇÃO “VIVA”  DE TALY COHEN 

EXPOSIÇÃO “VIVA” APRESENTA OBRAS DE TALY COHEN PELA PRIMEIRA VEZ EM MINAS GERAIS

Mostra, que acontece entre os dias 9 de abril até 22 de maio convida visitante a um mundo introspectivo e radiante

 

EXPOSIÇÃO “VIVA”  DE TALY COHEN 

Com uma explosão de cores.

É desta forma que a artista Taly Cohen tem despertado a atenção e recebido elogios de grandes formadores de opinião como Willian Bonner, do muralista Kobra e da artista Amy Sherald que pintou o retrato oficial da ex primeira dama Michelle Obama. Além dos humoristas Marco Luque, Antônio Tabet e Marcos Veras.

A paulistana Taly Cohen abre para visitação, a partir do dia 09 de abril, a Exposição “Viva”, que grita ao mundo o universo lúdico e colorido da artista, na galeria Evandro Valença, em Patos de Minas – Minas Gerais.

Inspirada na natureza, na matemática, na cultura psicodélica dos anos 60 e na arte de Ernesto Neto, Taly convida o expectador a vivenciar a materialização da emoção e da euforia.

 Resultado de imagem para OBRAS DE TALY COHEN

O resultado pode ser conferido em 15 grandes painéis, alguns chegam a ter 2 metros de altura, realizados com spray, tinta acrílica, caneta e giz pastel. “Minha arte é um caos organizado, assim como a minha mente. Tudo que está nos meus painéis, se enquadra na minha personalidade, na minha vida!”, conta Taly.

Com entrada gratuita, os visitantes poderão conferir toda vibração do trabalho da artista, numa composição colorida, leve e dinâmica. “Esse movimento é uma forma de contrapor ao mundo racional e unificar emoção e razão na ação do homem. É quase um caos delicioso”, completa.

Taly Cohen já desenvolve novas peças para sua próxima exposição que ocorrerá no Clube A Hebraica.

Serviço:

Exposição Viva – Taly Cohen         

Endereço: Galeria Evandro Valença –  Rua Dr. Marcolino, 1200 | Centro – Patos de Minas – MG  (34) 3823-2002 (34) 9 9944-1771

09 de abril a 22 de maio (segunda a sábado das 08h às 18h) Vernissage: 09/04 – a partir das 20h – Entrada Franca

Taly Cohen

@talycohen.art