Estreias de Filmes da Semana – 18 de Outubro.

Estreias dos cinemas
Estreias dos cinemas na semana de 18 de outubro de 2018

“O Primeiro Homem”, “A Justiceira” e “A Casa do Medo” são os grandes destaques desta semana.

 

Estreias dos cinemas

O Primeiro Homem (2018)

Baseado na biografia “First Man: A Life Of Neil A. Armstrong” (“Primeiro Homem: A Vida de Neil A. Armstrong” em tradução livre), o longa focará na vida de Armstrong (Ryan Gosling) entre os anos de 1961 e 1969, acompanhando sua trajetória até o dia em que ele se tornou o primeiro homem a pisar na Lua.

O longa também acompanhará o astronauta Roger Chaffee (Cory Michael Smith), um dos astronautas no programa Apollo servindo como comunicador de cápsulas para as missões Gemini 3 e Gemini 4. Com Claire Foy, Corey Stoll, Patrick Fugit, Jason Clarke, Jon Bernthal e Kyle Chandler. Direção de Damien Chazelle.

A Justiceira (2018)

O longa narra a história de Riley (Jennifer Garner), uma jovem mãe que tem seu marido e filha assassinados. Cinco anos depois e sem nada a perder, ela busca tirar de seus rivais as vidas que eles tiraram dela.

Perseguindo todos aqueles que puxaram o gatilho contra sua família, ela não perdoará ninguém, nem mesmo advogados e policiais que deixaram os criminosos se safarem. Com John Ortiz, John Gallagher Jr. e Annie Ilonzeh. Direção de Pierre Morel.

A Casa do Medo (2018)

Neste filme aterrorizante, Pauline herda a casa de uma tia e resolve habitar nela com suas duas filhas. No entanto, a casa é invadida, e Pauline faz de tudo para proteger as meninas. Anos depois, já crescidas, as filhas retornam à casa, e presenciam eventos sinistros. Com Crystal Reed, Mylène Farmer e Anastasia Phillips. Direção de Pascal Laugier.

Legalize Já: Amizade Nunca Morre (2017)

O filme narra a história de Skunk e Marcelo, dois músicos com backgrounds diferentes, mas aproximados pelos gostos musicais e pela revolta ao sistema opressor que marginaliza a população de baixa renda. Juntos, formam a banda Planet Hemp, sucesso dos anos 90. Com Renato Góes, Ícaro Silva e Ernesto Alterio. Direção de Johnny Araujo e Gustavo Bonafé.

Estás Me Matando Susana (2016)

Eligio acorda numa determinada manhã e descobre que sua esposa Susana o deixou por não aguentar mais o jeito infantil do marido. Eligio então vai atrás dela nos EUA e inicia uma jornada para recuperar o amor de sua vida. Com Gael García Bernal, Verónica Echegui e Ashley Hinshaw. Direção de Luis Cámara e Roberto Sneider.