Sarau do Anand Rao, de volta, em novo formato, dê visibilidade ao seu poema

Sarau do Anand Rao

Há alguns anos o Sarau fazia transmissões ao vivo por um Canal da Ustream Tv, várias pessoas participaram e tínhamos, à época, o apoio do produtor Henrique Inácio e do músico Fábio Barros (in memorian).

Agora o Sarau volta com outro formato, vai ser mais minimalista e usar muito a tecnologia de informação para realizar seus eventos.

Os poetas poderão escolher por qual formato querem participar.

Todos os formatos serão transmitidos ao vivo pelo Facebook pelos seguintes endereços:

Página Privada com quase 5.000 seguidores – Anand Rao, Perfil I (https://www.facebook.com/anandraoadusumilli)

Página Pública com com quase 15.000 seguidores – Cultura Alternativa (https://www.facebook.com/portalculturaalternativa)

 

Primeiro Formato – Sarau do Anand Rao

O poeta virá aos estúdios do Cultura Alternativa em data e horário previamente marcados trazendo consigo 10 poemas impressos numa folha cada um, com no máximo 10 versos, onde todos serão musicados ao vivo.

Durante o programa, Anand Rao falará um pouco da sua trajetória poética (20 livros publicados), musical (50 Cds Lançados) e jornalística (Editor do Cultura Alternativa) e o poeta sobre sua poesia.

O programa terá assim, criação, músicas feitas na hora e informação.

Tudo com transmissão ao vivo via Facebook.

 

Segundo Formato – Sarau do Anand Rao

No segundo formato o poeta vai enviar dez poemas, em arquivo word, com no máximo dez versos cada poema que serão musicados ao vivo. O poeta deve ficar em algum lugar que tenha uma boa internet para transmissões ao vivo, pois, ele participará ao vivo da transmissão ao final, dividindo a tela com Anand Rao, onde os dois vão falar de suas vidas artísticas e experiências.

 

Sarau do Anand Rao – Custos

Zero. Não há custos para o poeta e ele vai ter a possibilidade de difundir seu poema para o mundo através da musicalização de Anand Rao.

 

Sarau do Anand Rao – Divulgação

O poeta convidado deverá compartilhar a transmissão ao vivo do evento na sua página, como também, nos grupos que administra. Deve difundir também no Facebook.

Nós faremos uma matéria prévia sobre o Sarau e uma matéria pós que será publicada em mais de 40 sites, inclusive no Cultura Alternativa (http://www.culturaalternativa.com.br/) que é o número um no Google se você digitar: Cultura Alternativa.

 

Frutos do Sarau do Anand Rao

No dia posterior, as músicas estarão sendo comercializadas vinha streaming, no sítio de Anand Rao na One Rpm: One Rpm Anand Rao

Adquira a música de Anand Rao na Amazon: Anand Rao na Amazon

Curta a Tv Cultura Alternativa: Tv Cultura Alternativa (Música, Jornalismo, Arte)

Digite Anand Rao no buscador do Spotify e você poderá ouvir vários  discos e músicas.

 

Redação

Cultura Alternativa

(http://www.culturaalternativa.com.br/)