All for Joomla All for Webmasters

Você é o que você veste

Você é o que você vesteVocê é o que você veste

Você é o que você veste.

Você é o que você veste. O hábito faz o monge. A forma como você se apresenta gera no outro uma opinião. Sempre pensei que isso fosse besteira. Quando tocava usava roupas da geração hippie para me sentir mais músico. Isso é besteira ou não?

 

Você é o que você veste – Avaliação

Isso é besteira ou não? O interior é o que vale em detrimento à aparência, ao exterior. Prefiro compartilhar da ideia que há uma harmonização entre o que você veste, a forma como se apresenta, e seu interior.

 

Se você sentir-se bem consigo com relação à roupa que vestiu, os outros sentirão que você está bem, e isso é fundamental quanto à harmonização e à vida com poesia.

Você é o que você veste
Você é o que você veste

Você é o que você veste – Visagismo

Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e os princípios da linguagem visual (harmonia e estética), utilizando a maquilagem, o corte, a coloração e o penteado do cabelo, entre outros recursos estéticos.

 

Portanto visagismo é uma coisa diferente da forma como você se veste outra. Neste artigo fararemos da vestimenta e em outro do visagismo.

Você é o que você veste – Guarda Roupa

É fundamental, dia a dia, você ter um guarda roupa à altura dos seus desejos, pois, isto vai iluminar sua imagem. Na crise econômica que enfrentamos, busque costureiros e modelos alternativos de roupas, ou então, viva atenta (o) à promoções.

 

Nos Estados Unidos há diversas lojas que fazem promoções impactantes, algumas trabalham com roupas fora de catálogo, há os outlets, e há roupas para todos os tamanhos a um preço justo, muitas vezes, acessível ao brasileiro.

 

Por isso lá é o país para você se vestir bem.

Você é o que você veste
Você é o que você veste

Você é o que você veste – Basta o Interior

É muito importante você se trabalhar. Estudar. Enriquecer-se sob todos os aspectos. Mas, o exterior mostra para o outro, num primeiro momento, quem você é. Gera um esteriótipo, uma concepção sobre você.

 

Hoje, quase aos sessenta, acreditamos que a harmoniza entre o interior e o exterior é prioridade para uma longa e respeitosa vida. E a admiração dos outros com relação a você nascerá deste casamento.

 

Anand Rao

Editor do Cultura Alternativa

http://culturaalternativa.com.br/

LEIA MAIS:

Cultura Alternativa participa de cada detalhe do Oscar

 

Uma delícia a manhã da véspera de Natal na praia de Copacabana

Comentários abaixo: